VCOM Tecnologia oferece automação, análise estratégica e ROI com seus sistemas de recuperação de crédito


Vivemos uma época de transformações profundas e de identificação de novas oportunidades para as empresas aprimorarem os produtos e serviços que oferecem aos seus clientes.  A VCOM Tecnologia é uma empresa nacional sintonizada com esses desafios e que investe para inovar no mercado de plataformas de recuperação de crédito e cobrança, oferecendo inovação, agilidade e inteligência aplicada para lidar com as demandas de seus clientes, que atuam nos mais diferentes setores econômicos.

Em seu portfólio de produtos, a VCOM tem a Zaap, uma plataforma completa e intuitiva que otimiza o atendimento e o gerenciamento de cobranças, que é oferecida tanto como SAAS ou como sistema legado; NoAzul, uma solução em nuvem inovadora para autonegociação online de débitos; e o Upturn, uma plataforma que facilita a recuperação judicial de veículos inadimplentes, seja financiado via CDC ou leasing. possibilitando o gerenciamento e a automação de todo o processo pré-jurídico, como o envio de notificações aos devedores; encaminhamento de boleto com valor da dívida atualizado, a pesquisa de documentos em bases de dados via RPA – Robotic Process Automation (da sigla em inglês – Automação Robótica de Processos).

“As nossas plataformas atendem diferentes setores econômicos e empresas de todos os portes, como bancos, financeiras, seguradoras, consórcios, universidades, indústrias, supermercados, entre outras. Podem ser utilizadas tanto em negócios B2B quando B2C, otimizando os investimentos, agilizando as negociações e facilitando a atuação das equipes financeira, comercial e do SAC”, explica Ariane Abreu, diretora comercial da VCOM.

Investindo na qualificação de sua equipe de desenvolvedores e de back office, os gestores da VCOM se orgulham de não pensar apenas na tecnologia. “Valorizamos os relacionamentos baseados na confiança, no diálogo, no aprendizado e em garantir resultados para os nossos clientes”, completa Ariane.

As plataformas da VCOM apresentam arquitetura para integração com outros sistemas de seus clientes, especialmente os canais de comunicação e relacionamento (CRM). Elas permitem cobertura 24×7, canais automatizados como chatbot, integrado com funcionalidades como negociação, atualização cadastral e escolha de finalizações como “Já paguei”, “Não tenho condições”, “Comprei para terceiro”, entre outras funcionalidades.

Grupo Services, Algar, Honda Consórcio, Banco Toyota e Yamaha Consórcio são alguns dos clientes da empresa. Para saber mais, acesse: https://www.vcomti.com.br/.