Softium aposta em 2015 como ano de estruturação e crescimento.


Para muitos setores da economia brasileira, 2015 vem sendo um ano de incertezas, retrações e anseios por ações que estimulem a produção e novamente aqueçam nossa engrenagem econômica.

Dentro da visão de que no meio da dificuldade, encontram-se oportunidades,  a Softium Informática, criadora da solução TACTIUM para automação em discagens e contatos, vem focando este ano em oferecer soluções cada vez mais robustas e inteligentes visando proporcionar aos clientes uma saída para a crise por meio da produtividade e melhoria dos resultados.

“Nesse ano de grandes desafios, além de estarmos otimizando e criando novos recursos em nossos produtos, nosso foco é estar ao lado de nossos clientes, observando como podemos contribuir da melhor forma possível para otimizar os seus resultados. Às vezes a melhoria da operação perpassa não só a tecnologia em si, mas também uma melhor gestão de outros componentes da operação, tais como a qualidade da telefonia, dos mailings, assim como o uso intensivo de todos os recursos que o TACTIUM oferece.” salienta a Vice Presidente de Negócios da Softium, Josefina Picanço.

A empresa tem pautado suas ações num eficiente planejamento, conectado ao que ocorre no mercado. Em 2015, o crescimento das carteiras de cobrança, alinhado à regulamentação da terceirização, deve apresentar um cenário propício a expansão das empresas do setor. Mas para crescer as empresas devem estar preparadas, adotando ferramentas de automação, ganho de produtividade e melhoria de gestão, além de gerenciar seus custos, visando adequar sua operação às margens muitas vezes em redução.

A SOFTIUM vem trabalhando em novos produtos para melhor qualificação de mailings e automação de contatos multicanal, que visam proporcionar a seus clientes o “fazer mais com menos”. Além, disso continua aprimorando a inteligência embarcada em suas soluções de discagem preditiva, URA ativa e receptiva, além de ferramentas de CRM para outros setores, como televendas, SAC e pós-venda. Ao mesmo tempo, se mantém perto dos clientes e busca apoiar outras ações relacionadas à operação, agindo de acordo com seu DNA de parceria.

Dessa forma, a Softium continua crescendo seu faturamento em percentuais expressivos, mesmo em tempos de crise, e trabalha para que o ano de 2015 seja lembrado, não pela estagnação econômica mas sim por ações inovadoras, parceria e oportunidades de crescimento proporcionadas pelo TACTIUM aos seus clientes e parceiros.

Deixe uma resposta