Prêmio Best Performance 2021: confira a lista dos vencedores da 6ª edição


Em uma cerimônia marcada pela alegria e emoção e, principalmente, a volta ao presencial depois de uma edição totalmente digital, na última quarta-feira, dia 17, conhecemos as empresas vencedoras do Prêmio Best Performance 2021, no encerramento do Business Revolution Week 2021, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Conheça as empresas BEST de 2021 e qual categoria levaram o Troféu:

– OURO –

PGMais

Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital

SMART JOURNEY – O CLIENTE COMO PROTAGONISTA DA JORNADA DE COBRANÇA

 

INTERVALOR

Excelência em Cobrança Omnichanel

RECALIBRA I NÃO É COBRAR. É RESOLVER JUNTO

 

BRBOTS S/A

Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots e de plataformas digitais/ auto negociação

OTIMIZANDO O ATENDIMENTO 0800 DE COBRANÇA USANDO OS BRBOTS

 

PASCHOALOTTO

Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes

ABRAÇANDO O ATENDIMENTO

 

ILINK SOLUTIONS

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience – Plataformas e Automação

SOLUÇÃO DA ILINK TRANSFORMA O ATENDIMENTO DIGITAL AOS CLIENTES DA FONTES PROMOTORA, AMPLIANDO NEGÓCIOS.

 

ATENTO

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience – Estratégias de Qualidade

CX SOLUTIONS – AUTOMAÇÃO INTELIGENTE DE PROCESSO

 

CARREFOUR

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Estratégias ao Público Senior

TELEVENDAS FOOD+60

 

FLEX

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Saúde com Foco em Equipes

GRUPO DPSP E FLEX: SOLUÇÕES QUE TRANSFORMARAM O ATENDIMENTO AO CLIENTE DURANTE A PANDEMIA, COM CUIDADO, CONFIANÇA E RESPEITO.

 

ATENTO

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Oferta de Produtos e Serviços

USO DE PERSONAS COMO ESTRATÉGIA DE MUDANÇA DE MINDSET E NOVO MODELO DE ARGUMENTAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA.

 

ONE7

Excelência na Gestão de Pessoas – Reconhecimento e Valorização

ONE7 PEOPLE FLY

 

AeC

 

Excelência na Gestão de Pessoas – Treinamento e Formação de Lideranças

ATUAÇÃO EM PROCESSOS DE GRANDE COMOPLEXIDADE: EVOLUÇÃO DE INDICADORES NO NEGÓCIO.

KAINOS

Excelência em Análise de Risco

PLANO DE AÇÃO ÁGIL E EFICIENTE EM MEIO AOS DESAFIOS DA PANDEMIA

 

BLUE6IX

Excelência na Gestão de Analytics e Big Data

RELACIONAMENTO, TRANSFORMAÇÃO E TECNOLOGIA: INTERACTION ANALYTICS COMO PROPULSOR DE MUDANÇAS.

 

INTERVALOR

Excelência na Gestão de LGPD

LGPD: A NOVA ERA DA REVOLUÇÃO NA INTERVALOR

INSTITUTO JÔ CLEMENTE

Excelência na Promoção de Políticas e/ou Programas voltados à Cultura da Inclusão Social, Diversidade e Cidadania

INCLUSÃO PROFISSIONAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E AUTISMO EM MEIO À PANDEMIA.

CALLFLEX

Excelência em Modelos de Negócios ONline / OFFline

MAIS DE R$ 170 MILHÕES EM 7 MESES – CALLFLEX E EMBRATEL TRANSFORMAM QUASE 1000 PONTOS DE ATENDIMENTO CREFISA EM CONTACT CENTER E ELEVAM FATURAMENTO EM MEIO À PANDEMIA.

 

NOVAQUEST

Inovações Tecnológicas

FEEL – A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE EM TEMPO REAL

 

PROA

Inovação na Implementação e Gestão de Open Banking

EUGÊNIO CONSULTORIA DE INVESTIMENTO COM INTELIÊNCIA ARTIFICIAL

 

FICO

Inovação na Implementação e Gestão de Meios de Pagamento

DOCK, UMA INOVADORA TECHFIN AJUDA SEUS CLIENTES A IDENTIFICAR MAIS FRAUDES, ENQUANTO REDUZ O TEMPO DE ANÁLISE EM 95%.

 

– PRATA –

PONTALTECH

Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital

EXCELÊNCIA EM COBRANÇA – NOVAS ESTRATÉGIAS E ACELERAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL INOVANDO NA COBRANÇA: RCS AUMENTA EM 700% A TAXA DE ENGAJAMENTO DOS CLIENTES INADIMPLENTES.

 

OLOS TECNOLOGIA

Excelência em Cobrança Omnichanel

OLOS E FALABELLA: COBRANÇA OMNICHANNEL REVOLUCIONANDO A RECUPERAÇÃO FINANCEIRA.

 

COMUNIKI.ME

Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots e de plataformas digitais/ auto negociação

A NOVA ERA DOS CHATBOTS DE COBRANÇA

 

BTG+

Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes

GRC – GESTÃO DE RESULTADO PARA O CLIENTE: A JORNADA DE RESOLUÇÃO DO CLIENTE COMO FATOR DE FIDELIZAÇÃO.

 

CODE 7

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience – Plataformas e Automação

MAGALU E CODE 7: O IMPACTO DA NOVA PLATAFORMA DE TELEFONIA E URA NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.

 

CARREFOUR

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience – Estratégias de Qualidade

CUSTOMER LISTENING

BANCO MERCANTIL DO BRASIL

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Estratégias ao Público Senior

E AGORA MEL?

 

KAINOS

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Saúde com Foco em Equipes

ULTRAPASSANDO OS LIMITES DA PANDEMIA COM ATENDIMENTO DE QUALIDADE – UM CASE COM LEROY MERLIN.

 

 

BANCO BMG

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Oferta de Produtos e Serviços

PROJETO ALÇADAS – UMA ALTERNATIVA DE SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA DESJUDICIALIZAÇÃO.

ATENTO

Excelência na Gestão de Pessoas – Reconhecimento e Valorização

TRANSFORMAÇÃO OUVIDORIA VIVO

 

 

BTG+

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Treinamento e Formação de Lideranças

SENTINDO NA PELE – PROQUE O ATENDIMENTO DIFERENCIADO COMEÇA FAZENDO DIFERENÇA NA VIDA DE QUEMATENDE!

INTERVALOR

Excelência na Gestão de Analytics e Big Data

ANALYTICS E EFICIÊNCIA: COMO A ANÁLISE DE DADOS VAI MUDAR O MUNDO DA COBRANÇA

 

 

BRASILCENTER

Excelência na Promoção de Políticas e/ou Programas voltados à Cultura da Inclusão Social, Diversidade e Cidadania

PROJETO LIBRAS

AeC

Excelência em Modelos de Negócios ONline / OFFline

DO ANALÓGICO AO DIGITAL: UM ANO INCRÍVEL

 

ATENTO

Inovações Tecnológicas

LOGÍSTICA DIGITAL

 

TECBAN

Inovação na Implementação e Gestão de Open Banking

OPEN BANKING AS A SERVICE TECBAN

 

– BRONZE –

AeC

Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital

TECNOLOGIA E CALOR HUMANO, MODELO HÍBRIDO DA AeC – COBRANÇA ALAVANCA RECUPERAÇÃO DE CONSUMIDORES CRÍTICOS.

AeC

Excelência em Cobrança Omnichanel

COM MULTICANALIDADE, AeC AUMENTA A RECUPERAÇÃO DE INADIMPLENTES SEM GERAR NOVOS INVESTIMENTOS FINANCEIROS.

ATENTO

Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots e de plataformas digitais/ auto negociação

AGENTE DIGITAL DE COBRANÇA

PROA

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience – Plataformas e Automação

ESTELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL HUMANIZADA A SERVIÇO DO ALUNO

 

ATENTO

Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor com foco em Customer Experience e User Experience – Estratégias de Qualidade

STRESSOMETRO NA BLACK FRIDAY 2020

 

ITS CUSTOMER SERVICE

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Saúde com Foco em Equipes

DE VISIONÁRIO À IMPRESCINDÍVEL

Cliente: Prefeitura Municipal de Santos

 

KAINOS

Inovação para atendimento ao cliente/consumidor no “novo normal” – Oferta de Produtos e Serviços

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO – UM CASE BOA VISTA

 

 

TELEPERFORMANCE

Excelência na Gestão de Pessoas – Reconhecimento e Valorização

JUMP! INOVAÇÃO E QUALIDADE, RESULTANDO NO DESENVOLVIMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS.

 

KAINOS

Excelência na Gestão de Pessoas – Treinamento e Formação de Lideranças

ACADEMIA DE LIDERANÇA – FORMANDO DE LÍDERES DENTRO DE CASA

KAINOS

Excelência na Gestão de Analytics e Big Data

ANALYTICS, O ALIADO PARA MELHORES PRÁTICAS NO NEGÓCIO DOS NOSSOS CLIENTES

A5 SOLUTIONS

Inovações Tecnológicas

AZUL VOANDO COM ATENDIMENTO ASSÍNCRONO POR MENSAGEM