Prefeitura de SP libera eventos para vacinados com primeira dose


A Prefeitura de SP autorizou o retorno das feiras, convenções, congressos e outros eventos desde que os frequentadores tenham tomado ao menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. As festas, porém, ainda estão barradas na capital.

O decreto com a autorização das regras sanitárias foi publicado neste sábado (24) no Diário Oficial da cidade. O texto assinado pelo prefeito Ricardo Nunes autoriza também o funcionamento dos parques e equipamentos esportivos municipais nos horários habituais.

Em todos os casos, os protocolos sanitários definidos pelo Plano São Paulo precisam ser seguidos, assim como o uso obrigatório de máscaras. Para as mudanças entrarem em vigor também é preciso que a capital alcance 80% da população vacinada com a primeira dose contra a Covid-19, o que deve ocorrer já nos próximos dias.

E nós já temos um encontro marcado no mês de novembro durante o Business Revolution Week 2021, o maior evento da sua indústria, que este ano volta a ser presencial, nos dias 16 e 17, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança. Também teremos uma versão digital para esquentar o clima.
Saiba tudo: https://cmseventos.com/2021/brasil/brw/.
Fonte: Isto É