CMS Group e Code7: O passo a passo da transformação digital no atendimento será tema de webinar


O CMS Group e a Code7 realizam no dia 9 de setembro, às 18h30, o webinar O passo a passo da transformação digital: como grandes players tradicionais modernizaram sua estrutura de atendimento sem perder sua singularidade e foco na relação com consumidores. A transmissão será pela plataforma exclusiva de streaming Credihub, com inscrições gratuitas que podem ser feitas no site https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-passo-a-passo-da-transformacao-digital-como-grandes-players-tradicionais-modernizaram-sua-estrutura-de-atendimento-sem-perder-sua-singularidade-e-foco-na-relacao-com-consumidores.

A transformação digital tem mudado radicalmente a forma como as marcas se relacionam com seus consumidores e determinam suas estratégias comerciais. Nesse contexto, as empresas tiveram que se adaptar não somente aos novos hábitos e comportamentos do público como a tecnologias mais dinâmicas, que aparecem e evoluem de maneira muito rápida. Desde o uso de inteligência artificial, da integração de diversos canais até a chegada dos assistentes virtuais e chatbots, não pense que as dúvidas como: por onde começar, como integrar e que modelo seguir é privilégio da sua realidade. Ao contrário, muitas empresas estão ou estiveram no mesmo barco. Por isso, nesse webinar, vamos nos debruçar sobre grandes cases de transformação digital do atendimento a clientes para inspirar, melhorar a produtividade e ainda impactar as vendas e a relação com seus clientes.

Para mais informações: web.credihub.net.