NPL pelo mundo


De 29 de junho a 3 de julho, acontece o CMS NPL Forum Week Digital, promovido pelo #cmsgroup da Espanha.

Nesta edição, os participantes irão conhecer em primeira mão a visão das principais instituições, consultores, vendedores, prestadores de serviços, fundos e empresas inovadoras, e as novidades deste setor por meio de tópicos em consonância com o momento: O mercado de dívida após a crise do COVID-19Aumento da demanda por compra de dívida não garantida pelo mercado globalDinamização do mercado de NPLs e do mercado secundário, family offices e neo-assessoria para carteiras não estratégicasTransformação do setor devido a mudanças na situação econômica e Social e adaptação forçada a condições individualizadas do cliente, novos indicadores e a sustentabilidade do setor entre outros. 

Ao todo, serão 05 dias de conteúdo, mais de 25 speakers e 07 painéis, que contarão com a participação de experts de empresas como Bankia, Adarve, Phillips & Cohen, Qualco, Racmo, FIDE, Alantra, Deloitte e outras.

Dentro da programação, acontece um painel em português. Com o tema voltado para o NPL no Brasil e como as empresas brasileiras estão criando estratégias para o atual momento, ele contará com a participação de players importantes do mercado.

Para conhecer a programação completa desse evento internacional, acesse cmseventos.com/2020/espana/eventos/npl-forum-week