Negocie Online conquista o troféu ouro no Best Performance 2019


Na edição deste ano do prêmio, a fintech inscreveu um novo case com a Operadora Sky

Fintech especialista em cobrança digital com estratégias que utilizam inteligência artificial para atendimento ao cliente, a Negocie Online conquistou o troféu Ouro do prêmio Best Performance 2019 na categoria “Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais / ChatBots”, com o case “ChatBot SKY: Atendimento digital aplicado na recuperação de crédito com maior eficiência e melhor experiência para o cliente”.

Na edição deste ano do prêmio, a fintech inscreveu um novo case com a Operadora Sky, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, em que, por meio da evolução do chatbot na sua
cobrança digital, conseguiu otimizar ainda mais a sua gestão da base de clientes inadimplentes.

A confiança e a segurança do cliente em utilizar o chatbot foi percebida pelo aumento da retenção mensal, que evoluiu de 35% para 72%, mostrando a eficiência do chatbot que, diretamente,
trouxe uma redução de 70% no número de PAs.

“Com a mudança de comportamento do consumidor, o atendimento dos canais digitais tem crescido exponencialmente em todos os serviços SKY. Para atender este novo consumidor, a solução criada pelo parceiro Negocie Online foi capaz de prestar o atendimento que o cliente esperava com mais eficiência e com um custo menor do que o praticado pelo atendimento humano, impactou de maneira positiva na sua jornada digital”, disse Fábio Toledo, Diretor da Gestão de Base de Clientes SKY.

O prêmio foi entregue na presença dos líderes, Luis Ferras, CEO da Negocie Online, Michele Labriola, CTO da Negocie Online e Simone de Abreu, Gerente de Estratégia da SKY.

2 replies to this post

Deixe uma resposta