Mês do Ciclo de Crédito Digital: 1º webinar é sobre Cobrança e Score de Crédito


Webinar faz parte da série que acontecerá em maio em parceria com empresas como Acordo Certo, Guiabolso, Pravaler e Meireles & Freitas   

Com o tema O impacto da cobrança inteligente para melhorar o score de crédito do seu cliente, o CMS Group, em parceria com a Acordo Certo, mostrará como a recuperação eficiente tem ligação direta com o score de crédito dos consumidores no primeiro webinar do Mês do Ciclo de Crédito Digital, marcado para o dia 6 de maio, das 12h30 às 13h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-impacto-da-cobranca-inteligente-para-melhorar-o-score-de-credito-do-seu-cliente.

Em tempos de incertezas econômicas, os consumidores buscam diferenciais até mesmo no momento da negociação de suas dívidas. Nesse ponto, quando se tem uma recuperação eficiente o resultado pode ser uma vantagem importante para os clientes: além de retornar ao mercado como consumidor, a estratégia é melhorar o seu score de crédito.

Para discutir esse e outros impactos positivos da negociação inteligente de dívidas na sua carteira de recuperação estarão presentes Roberto Gois, Business Development Partner, da Acordo Certo; Dimas Pinheiro, Head de Operações, Intrum; Danilo Ramalho, Recovery Products Manager, Boa Vista; Leonardo Lucena. Head de Crédito e Cobrança, Lojas Marisa; e Rodrigo Escobar Nunes, Gerente de Crédito e Cobrança, Lojas Renner.

O webinar será transmitido pela plataforma de streaming, Credihub: web.credihub.net.

Outros webinars

Confira os outros webinars do Mês do Ciclo de Crédito Digital, em parceria com o Guiabolso, Pravaler e Meireles & Freitas e apoio da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD):

Open Banking: um novo horizonte de possibilidades para o ecossistema financeiro brasileiro, credores e consumidoreshttps://web.credihub.net/por/live-stream/landings/open-banking-um-novo-horizonte-de-possibilidades-para-o-ecossistema-financeiro-brasileiro-credores-e-consumidores.

Reaprendendo a dar crédito no ecossistema educacional pós-pandemia: os desafios da sustentabilidade financeira do mercado e da conquista do jovem consumidor – https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/reaprendendo-a-dar-credito-no-ecossistema-educacional-pos-pandemia-os-desafios-da-sustentabilidade-financeira-do-mercado-e-da-conquista-do-jovem-consumidor.

O paradigma do 100% digital: afinal, para quem a cobrança sem mediação humana funciona? https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-paradigma-do-100-digital-afinal-para-quem-a-cobranca-sem-mediacao-humana-funciona.