Instituto GEOC reúne executivos das maiores empresas de cobrança da América Latina para analisar o cenário econômico da região


Integrantes do LatinCob – entidade que congrega as maiores empresas de cobrança da América Latina – estarão reunidos no Brasil, em novembro, para discutirem os caminhos da economia na região, durante o XI Encontro Anual LatinCob.

A agenda de atividades começa com a palestra “Perspectivas econômicas na América Latina e suas consequências para a indústria de faturamento”, promovida pelo Instituto GEOC, no dia 9 de novembro, na sede da instituição. O bate-papo será conduzido por Chris Principe, consultor, autor de livros e um dos grandes nomes mundiais em transações bancárias, com foco no desenvolvimento e vendas de produtos nas áreas de financiamentos, gestão de caixa, risco, pagamentos, câmbio e processo de abertura de contas.

O IGEOC, que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil, vai promover ainda uma visita dos executivos à empresa TransUnion Brasil – formada pela união entre a norte-americana TransUnion, presente em 30 países, a Crivo e a ZipCode, duas das mais respeitadas empresas brasileiras de análise de informação e dados.

“Promover esta integração entre nomes tão importantes da indústria de cobrança da América Latina é uma honra. Este intercâmbio anual é fundamental para que todos possam conhecer melhor a dinâmica de trabalho e as tecnologias oferecidas nos países vizinhos. E o Brasil é uma referência importante, mesmo em um momento não tão próspero como o atual. As melhores práticas são nosso foco sempre, mesmo na adversidade”, afirma o diretor executivo do Instituto GEOC, Célio Lopes.

Nos dias 10 e 11 de novembro, os integrantes do LatinCob vão participar, em São Paulo, do 13º Congresso Latino-Americano de Crédito e Cobrança, que vai acontecer em paralelo ao 11º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, promovido pela CMS e pelo Instituto GEOC. A assembleia LatinCob vai acontecer no dia 11 de novembro.

A empresa ASPECT – fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, Back office e soluções de nuvem – será patrocinadora das atividades promovidas pelo Instituto GEOC.

Deixe uma resposta