Webinar: Grandes players mostram como fizeram a transformação digital no atendimento


No dia 9, às 18h30, grandes players do mercado mostrarão como fizeram – e fazem – a transformação digital no atendimento sem perder sua singularidade e foco na relação com consumidores. Para o webinar, o CMS Group e a Code7 convidaram representantes da Magalu, do Agibank e da MRV para falar sobre o tema “O passo a passo da transformação digital: como grandes players tradicionais modernizaram sua estrutura de atendimento sem perder sua singularidade e foco na relação com consumidores”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://web.credihub.net/por/live-stream/landings/o-passo-a-passo-da-transformacao-digital-como-grandes-players-tradicionais-modernizaram-sua-estrutura-de-atendimento-sem-perder-sua-singularidade-e-foco-na-relacao-com-consumidores. A transmissão será pela plataforma de streaming Credihub.

Participarão como painelistas:

  • Roberto Dariva – Diretor Geral da Code7, como moderador
  • Ricardo Querino de Souza – Diretor de Relacionamento e Atendimento a Clientes, do Magalu
  • Fabiano Lucchese Schneider – Head de Atendimento, Cobrança e Canais de Vendas, Partner, do Agibank
  • Joice Silva – Executiva de Relacionamento com clientes, MRV

Sobre o tema

A transformação digital tem mudado radicalmente a forma como as marcas se relacionam com seus consumidores e determinam suas estratégias comerciais. Nesse contexto, as empresas tiveram que se adaptar não somente aos novos hábitos e comportamentos do público como a tecnologias mais dinâmicas, que aparecem e evoluem de maneira muito rápida. Desde o uso de inteligência artificial, da integração de diversos canais até a chegada dos assistentes virtuais e chatbots, não pense que as dúvidas como: por onde começar, como integrar e que modelo seguir é privilégio da sua realidade. Ao contrário, muitas empresas estão ou estiveram no mesmo barco. Por isso, nesse webinar, vamos nos debruçar sobre grandes cases de transformação digital do atendimento a clientes para inspirar, melhorar a produtividade e ainda impactar as vendas e a relação com seus clientes.

Para mais informações: web.credihub.net.