Fin&Pay Latam Forum 2021 reunirá os maiores players de Payments, Banking e Inovação Financeira


Evento realizado pelo CMS Group em parceria com a AMI discutirá os temas mais atuais do mercado latino-americano e mundial nos segmentos

A pandemia do novo coronavírus está impactando significativamente o mercado financeiro. Pesquisas mostram um crescimento nos pagamentos online, além da preferência por transações digitais e sem contato. Além disso, seis novos meios de pagamentos transformaram o mercado: WhatsApp Pay, CPF Token, QR Code, Totem de Autoatendimento, Contas Digitais e Pagamentos Contactless, isso sem falar do Open Banking e do crescimento dos digital banks, que aumentarão a concorrência entre as instituições. Isso tudo em um contexto em que a transformação digital pressiona todo o ecossistema financeiro a mudar e adaptar-se a um novo tipo de consumidor. Todas essas tendências serão destaque do Fin&Pay Latam Forum 2021, evento realizado pelo CMS Group na América Latina, totalmente digital e gratuito, que acontece de 24 a 26 de agosto, transmitido pela plataforma exclusiva CMS 365. As inscrições podem ser feitas no site https://cmseventos.com/finpay2021-por/.

Como novidade, esta edição do evento contará com a parceria da Americas Market Intelligence (AMI), empresa líder em inteligência de mercado e estratégia nas Américas e em outros continentes. “A AMI é a consultoria mais importante de meios de pagamento no continente americano, incluindo países como Estados Unidos e diversos na América Latina, assessorando uma infinidade de empresas a transformarem seus negócios. Por tudo isso, a AMI conta com a expertise valorosa neste segmento que nos permitirá continuar incrementando a proposta de valor do CMS Group para a indústria financeira, fortalecendo os conteúdos, expandindo as oportunidades de negócios para as empresas participantes e o volume de executivos que estamos esperando”, revela Matias Gorosito, vice-presidente do CMS Group.

“Estamos muito felizes em concretizar essa parceria com o CMS Group, empresa líder em realizar eventos nas indústrias Fintech, Meios de Pagamentos, Insurtechs, o que está alinhado com o que fazemos na AMI. Queremos aproveitar essa oportunidade para avançar o diálogo sobre Meios de Pagamentos Digitais, ajudando a alavancar essa indústria que tanto nos deixa entusiasmados”, reforça Lindsay Lehr, Líder do Segmento de Meios de Pagamentos na AMI.

O EVENTO

O Fin&Pay Latam Forum 2021 está em sua 3ª edição, sendo a segunda realizada no modelo totalmente digital e gratuito, o que permite engajar e reunir participantes de toda a América Latina, com uma programação em Inglês, Espanhol e Português. Ao todo, serão 10 conferências internacionais, 50 speakers e presença de cerca de 3.000 líderes da indústria.

Alguns dos temas primordiais a serem tratados na agenda serão: Open Banking, Open Finance e o novo ecossistema financeiro; a transformação do varejo e os novos modelos de e-commerce, logística e pagamentos; cibersegurança, vazamento de dados e os desafios da prevenção na jornada facilitada do cliente; O DNA digital como diferencial nos ecossistemas de negócios Made in Brazil; Cloud e 5G (além de seus impactos nas transações financeiras);  Banking as a Service e muitos outros.

O público-alvo do Fin&Pay é formado por executivos C-level e líderes da indústria de pagamentos, bancos, financeiras, varejos, tecnologia, fintechs e todo o ecossistema financeiro da América Latina.

Para mais informações: https://cmseventos.com/finpay2021-por/.

FIN&PAY LATAM FORUM 2021

Quando: de 24 a 26 de agosto

Onde: Evento digital | Transmissão pela plataforma CMS 365

Inscrições gratuitas

CMS Group

Empresa global especializada em criar oportunidades para as indústrias de inovação financeira com especial destaque para: Ciclo de Crédito, Insurance, Payments, Fintechs e Banking. Por meio de uma rede internacional de mais de 20 países em que atua, cria, executa e realiza eventos, consultorias e canais de informações de alta qualidade, com base na experiência dos líderes da indústria. O CMS Group organizou mais de 800 eventos na América e na Europa desde 2000, todos reconhecidos como “Top of Mind” e aceleradores de negócios para tomadores de decisão.