Está chegando o Business Revolution Week Presencial!


O maior pool de eventos do ciclo de crédito e inovação financeira da América Latina volta reformulado em 2021, ampliando as oportunidades de negócio. O evento físico acontece dias 16 e 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos

Realizado há 17 anos no Brasil pelo CMS Group, o Business Revolution Week – maior pool de eventos do ciclo de crédito e inovação financeira da América Latina – volta em 2021 totalmente reformulado e, dessa vez, físico e digital para ampliar as oportunidades de negócio antes, durante e após a sua realização. O BRW 2021 volta a ser presencial e acontece dias 16 e 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Para inscrição e programação completa, acesse: https://cmseventos.com/2021/brasil/brw/.

No formato físico, o Business Revolution Week 2021 contará com dois dias de congresso presencial com os melhores e mais atuais conteúdos e grandes speakers do mercado. Além disso, também haverá uma Feira de Negócios, reunindo grandes marcas do mercado com passe free no Pro Magno Centro de Eventos, sempre seguindo os protocolos de segurança sanitária para que todos possam aproveitar tranquilamente. Em um momento em que é preciso superar, o tema principal da abertura será Superação, empreendedorismo e inovação: as marcas de quem quer se destacar em 2022. Aprenda com quem sabe!, com um dos maiores executivos do Brasil: Pedro Janot, escritor, conselheiro de empresas e sócio do Grupo Solum.

Também estará presente no evento, Allan Costa, conhecido no cenário empresarial pelo seu trabalho de especialista em inovação, consultor de grandes empresas e startups, além da parceria com Ricardo Amorim e Arthur Igreja na AAA Inovação. Ele participará do evento físico, no Innovation Room, com uma palestra exclusiva na Open Innovation Arena e para sponsors com o tema Inovação e Open Mind: como incorporar os conceitos Open ao seu negócio.

São esperadas para esta edição mais de 2.500 pessoas online e presencialmente Ao todo, serão mais de 300 horas de conteúdos e mais de 150 speakers experts participando dos conteúdos ao vivo e a la carte. O Business Revolution Week 2021 conta com Parceiros Locais o Instituto Geoc e Serasa Experian.

Os maiores players do mercado estarão no Business Revolution 2021, como Serasa Experian, Banco Carrefour, BTG+, SPC Brasil, Hoepers, Original Hub, Pontaltech, Banco Santander, Itaú, IGEOC, Sicredi, Tribanco, Mutant, GPA, Via Varejo, Mambu e muito mais.

TEMAS

O Business Revolution Week abordará os temas mais atuais e relevantes do mercado, como 2022: O ano do desafio. O que vem pela frente na economia? O mercado de ciclo de crédito pode alavancar a retomada do crescimento?; Open Finance: a nova era da inovação do mercado financeiro que promete revolucionar todos os modelos de negócio da cadeia estratégica e de operações. Estamos preparados para isso?; Cobrança: depois da pandemia, como retomar o patamar de recuperação de crédito e se adaptar aos novos tempos?; Os novos desafios do atendimento ao cliente em momento de transformação digital. O que é necessário agora para entender os consumidores, dar resultados e promover suas marcas?, entre outros.

NOVAS DINÂMICAS

O conceito da 17ª edição do evento é Estamos Open!, pois o Business Revolution acompanha todas as evoluções dos mercados que engloba e está alinhado com a vanguarda em que empresas, consumidores, marcas e todo o ecossistema financeiro está vivendo. A partir do conceito, novas dinâmicas foram criadas.

Open Innovation Arena – Com um novo formato, muito mais abrangente para que todas as empresas participantes possam ter a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços e fechar negócios com os principais contratantes do mercado. Nova dinâmica 1to1 Meetings: muito mais interação, mais oportunidades.

Startups Arena – O centro de exposições contará com uma área exclusiva para startups expositoras demonstrarem suas maiores soluções inovadoras para o público do evento.

Matchmaking – “Dinâmica do quebra gelo” – O evento dará um empurrãozinho para quebrar o gelo e conversar com pessoas e empresas estratégicas para o seu negócio. Você gosta de ciclismo, esporte, cinema e música? Que tal quebrar o gelo e encontrar pessoas que tenham os mesmos interesses? Aqui será possível dar o match perfeito para fechar negócios.

Openthon – Pela primeira vez, o Business Revolution Week realizará o seu primeiro hackathon, em parceria com a Resolv Risk e organização da Zero Treze Innovation Space. A intenção é incentivar a geração de negócios e a busca por inovação e novos talentos. Serão propostos três desafios ligados ao ecossistema financeiro na atualidade: Open Banking, Open Finance e Open Data. Mais informações: www.openthon.com.br.

Sala de Conteúdos – Para cumprir com os protocolos sanitários frente ao momento que ainda estamos vivendo, as antigas 6 salas de conteúdos estarão concentradas num único auditório garantindo segurança e, ao mesmo tempo, acesso aos maiores conteúdos e as mentes mais brilhantes do mercado.

Radar Colaborativo de Crédito – O CMS Group lançará o Radar Colaborativo de Crédito, um mapa completo do ecossistema de crédito, reunindo as diversas empresas que integram os seus segmentos. Para saber mais: https://www.cmseventos.com/radar-brasil/.

Feira de Negócios – Nesta edição, o centro de exposição será transformado em uma grande feira de negócios para que todos os expositores possam ser acessados por um maior número de congressistas, ampliando as oportunidades e democratizando o acesso às soluções mais inovadoras da indústria. No dia 17, a entrada será gratuita condicionada à prévia inscrição para melhor controle do acesso.

Para mais informações: https://cmseventos.com/2021/brasil/brw/.

*Será necessário apresentar documento de identificação na entrada do evento e o comprovante de vacinação.