Elo é premiada pelo trabalho em inovação aberta no Top 100 Open Corps 2021


Evento virtual realizado dia 23 de agosto, reconheceu a companhia entre as líderes no fomento ao ecossistema de startups

A Elo foi premiada como uma das empresas líderes em inovação aberto no País. A empresa entrou no ranking Top 100 Open Corps, criado pela 100 Open Startups, plataforma pioneira e líder em open innovation na América, em evento virtual realizado no dia 23/08. Foram 3,3 mil empresas inscritas, e o reconhecimento às iniciativas da Elo acontece no ano em que a companhia celebra dez anos de história, e acompanha os esforços da companhia para oferecer as melhores soluções transacionais do mercado.

A Elo tem intensificado o trabalho de open innovation ao longo dos últimos anos, com o trabalho próximo a centenas de empresas. A companhia já avaliou 300 delas e realizou o mapeamento de desafios de 40 delas junto às equipes e aos executivos. Uma das principais do segmento de tecnologia de pagamentos, com 15% de participação de mercado, a Elo valoriza as descobertas a partir de insights dos clientes para inovar com agilidade, com testes, pilotos e provas de conceito rápidas.

“A premiação é um reconhecimento importante de que estamos no caminho certo. Atuamos ativamente junto ao ecossistema de inovação, e temos encontrado ótimas oportunidades para o nosso negócio, nossos parceiros e para as startups que apoiamos”, celebra Felipe Maffei, diretor de produtos e inovação da Elo.

Com um portfólio diversificado de serviços e produtos para clientes e para o mercado, e a abertura para apoiar startups em processo de crescimento, a Elo se destaca no mercado ao trazer a inovação aberta para toda a empresa, com o objetivo de democratizar o acesso a pagamentos digitais no País.

Sobre o ranking Top 100 Open Corps 2021

O Ranking Top 100 Open Corps 2021 faz parte do Ranking 100 Open Startups, que acontece desde 2016 e chega à sua 6ª edição neste ano. Em outubro a premiação também reconhecerá as startups mais atraentes para o mercado corporativo.