Desafio do setor de cobrança e eficiência no atendimento ao cliente: CMS Group discute temas em webinars


Eventos gratuitos acontecem dias 31 de março e 7 de abril, respectivamente. Inscrições podem ser feitas no site web.credihub.net/por

Nas próximas duas semanas, o CMS Group realiza dois webinars gratuitos sobre temas pertinentes nos dias atuais: Sinal verde ou de alerta para a recuperação de crédito? O segmento de cobrança se prepara para enfrentar grandes desafios em 2021, marcado para o dia 31 de março, às 18h, e Agora que seu atendimento é 100% digital, ele também é 100% eficiente?, que acontece dia 7 de abril, também às 18h, em parceria com a A5 Solutions e Avaya. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na plataforma exclusiva de streaming Credihub: web.credihub.net/por.

A pandemia e a crise econômica multiplicaram os desafios de um setor que vinha se transformando em velocidade crescente. Agora, tendo em mãos a missão de implementar mudanças instituídas pela fase mais restrita do isolamento social desde o início da pandemia, o mercado discute seus gaps, saídas e oportunidades para entregar o resultado esperado pelos clientes. Esse é o mote do webinar Sinal verde ou de alerta para a recuperação de crédito? O segmento de cobrança se prepara para enfrentar grandes desafios em 2021. Participarão do bate-papo Luís Carlos Bento, CEO da Intervalor; Gislaine Leopoldo, CEO da Facto Assessoria de Cobrança; Fabrizio Torres, Diretor de Operações de Cobrança da Flex BPO; Marc Lahoud, CEO, da Quero Quitar; e, como moderador, Wagner Montemurro, Diretor, da Unioneblue.

Atendimento ao cliente

2020 foi o ano que acelerou a transformação digital de empresas de todo o mundo em todas as etapas fundamentais aos negócios, incluindo o atendimento a clientes. Agora que os processos estão “migrados”, é o momento de analisar o grau de eficiência da digitalização do seu atendimento. Será que o seu novo modelo 100% digital é também 100% eficiente? Grandes players em atendimento ao cliente irão compartilhar suas jornadas para alinhar as estratégias digitais aos modelos de negócio e transformar seu atendimento digital em uma excelente experiência de cliente.

Irão participar do webinar Leandro Del Debbio, CEO da A5 Solutions; Ricardo Pena, diretor de Pré-vendas da Avaya; Augusto Lins, Presidente da Stone Pagamentos; Karla Danianne de Castro, gerente geral de Central de Atendimento a Clientes, do Grupo Fleury; e Nestor Barreto, gerente de Relacionamento Sênior da Claro Brasil.

Os webinars serão transmitidos pelo CrediHub, plataforma de streaming.

Para informações e inscrições: web.credihub.net/por.