Chris Skinner, eleito melhor palestrante de Fintech do mundo, fará a abertura do Digital World Trip Fintech Program


Palestra de abertura terá como tema The moment is now! The rise of Fintechs y TEchFins in a new world

O papa das fintechs, o britânico Chris Skinner, está confirmado como o orador de abertura do Digital World Trip Fintech Program, que acontece de 11 a 20 de maio, transmitido pela plataforma exclusiva CMS365. Chris Skinner foi escolhido para abrir o programa por ser um dos principais influenciadores do ecossistema e eleito várias vezes o melhor palestrante do universo Fintech no mundo. O tema da palestra de abertura será The moment is now! The rise of Fintechs y Techfins in a new world, no dia 11, de 12h às 13h (horário do Brasil). As inscrições podem ser feitas no site https://www.innovationfieldtrip.com/digital-fintech-2021/po/.

Chris Skinner foi eleito o Melhor Palestrante Fintech do Mundo no TMT Awards, consolidando sua reputação como um dos especialistas mais envolventes da indústria Fintech. Ele discute o crescimento, o futuro e a vida atual das finanças digitais. Comentarista independente sobre os mercados financeiros e fintech por meio de seu blog, o Finanser.com, é também autor de mais de 16 livros best-sellers, incluindo Doing Digital, Digital Bank, ValueWeb e Digital Human. Em seu trabalho diário, ele é presidente do fórum europeu de networking The Financial Services Club, presidente da Nordic Finance Innovation, além de ser um diretor não executivo da empresa de consultoria Fintech 11: FS.

Foi eleito uma das pessoas mais influentes no setor bancário pelo The Financial Brand (bem como um dos melhores blogs), um FinTech Titan (Next Bank), um dos líderes Fintech que você precisa seguir (City AM, Deluxe e Jax Finance), uma das 5 pessoas mais influentes na lista de líderes de segurança da informação do BankInfoSecurity, bem como uma das 40 pessoas mais influentes em tecnologia financeira pelo Wall Street Journal’s Financial News e Thomson Reuters.

Sobre o programa

A intenção do Digital World Trip Fintech Program é apresentar, em duas semanas intensas, as empresas referência, os melhores cases e as tendências da vanguarda da tecnologia financeira pelo mundo e conta com a curadoria dos maiores experts em Fintechs e TechFins de diversos países e contará com a participação de oradores de mais de 10 países, com conteúdos em inglês, espanhol e português.

O Digital World Trip Fintech Program apresentará ainda as tendências tecnológicas, oportunidades e desafios para a indústria Fintech e tem como público-alvo Fintechs; Bancos; investidores institucionais e fundos de capital de risco interessados em Fintech; Representantes de políticas públicas orientados para o desenvolvimento dessa indústria; líderes e executivos; profissionais, empresários, especialistas; e provedores de serviços de tecnologia para a indústria Fintech.

Mais informações e inscrições: https://www.innovationfieldtrip.com/digital-fintech-2021/po/.

Mais informações sobre Chris Skinner:

https://chrisskinner.global/

https://thefinanser.com/