Business Revolution Week 2021 define agenda do físico e digital. Confira os temas.


O Business Revolution Week 2021, o maior pool de eventos da América Latina, que acontece de 8 a 17 de novembro, digital e físico, já está com os principais temas definidos. O evento contará com sua versão física, nos dias 16 e 17 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, e a versão digital, de 8 a 12 de novembro, transmitido pela plataforma exclusiva CMS 365. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site https://cmseventos.com/2021/brasil/brw/.

Entre as novidades desta edição estão o Open Innovation Arena, com nova dinâmica 1to1 Meetings, novos contratantes, muito mais interação e mais oportunidade de negócios; dinâmica “Quebra gelo” de matchmaking, no qual será possível encontrar pessoas no evento com os mesmos interesses pessoais e de negócios; lançamento do Radar Colaborativo de Crédito; e os auditórios de conteúdo e salas com os melhores cases do mercado. Ao todo, serão mais de 300 horas de conteúdos e mais de 150 speakers experts participando dos conteúdos ao vivo e a la carte.

Confira os temas que já estão definidos no evento:

DIGITAL

– ABERTURA – Os caminhos para um novo tipo de inovação: a que dá resultado.

Allan Costa – Diretor de Inovação e Alianças; e co-fundador da Plataforma AAA Inovação. ISH Tecnologia, Curitiba Angels

– PAINEL C LEVEL: Um ano depois, o que se transformou em nosso mercado? Como aproveitar a experiência para criar um novo patamar de negócios e relação com os clientes?

– Raio-X do consumo: Nada mais é igual. Imagine o consumidor. O que temos que saber sobre quem está na outra ponta e como impactá-lo em nossas relações de ciclo de crédito.

– Crédito e recuperação: nova lei de superendividamento muda as regras do jogo? Impactos e perspectivas do mercado para um ciclo desafiante

– Dados e LGPD: após muitas adaptações e em nova fase de controle governamental, como estamos tratando os dados dos nossos clientes?

– Omnichannel: o futuro das ligações e da integração de canais. Você está preparado para escutar o intelocutor e mudar toda a sua estratégia?

– Cobrança e Call Center: o futuro do home office e da gestão de equipes. Como vai ser daqui pra frente e quais resultados podemos esperar de uma nova era do trabalho?

– CX: 3 cases inspiradores para se destacar em um mercado em que fazer o básico já não basta.

PRESENCIAL

– PALESTRA DE ABERTURA – Superação, empreendedorismo e inovação: as marcas de quem quer se destacar em 2022. Aprenda com quem sabe!

Pedro Janot  Escritor, conselheiro de empresas e sócio, Grupo Solum

 

– Painel Economistas – 2022: o ano do desafio. O que vem pela frente na economia? O mercado de ciclo de crédito pode alavancar a retomada do crescimento?

– PAINEL C LEVEL – Open Finance: a nova era da inovação no mercado financeiro que promete revolucionar todos os modelos de negócio da cadeia estratégica e de operações. Estamos preparados para isso?

– Cobrança: depois da pandemia, como retomar o patamar de recuperação de crédito e se adaptar aos novos tempos?

– Os novos desafios do atendimento ao cliente em momento de transformação digital. O que é necessário agora para entender os consumidores, dar resultados aos seus clientes e promover suas marcas?

– Risco e fraudes: os impactos para o seu negócio podem ser muito maiores que você pensa. Descubra como a tecnologia é aliada dos novos tempos.

– Analytics: Os dados são seu grande ativo. O que você está fazendo com eles em prol do seu negócio?