5º Fórum de Inovação IGEOC 2015 acontece na próxima semana


O mercado de cobrança americano, as perspectivas da terceirização, as inovações nos meios de pagamentos digitais e as transformações dos negócios na Era das Mídias Sociais serão alguns dos temas abordados

O Instituto GEOC, que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil, promove, no dia 16 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, o 5º Fórum de Inovação. O evento reúne as soluções e ferramentas mais modernas e eficientes para a operação de cobrança e é considerado um dos mais importantes do segmento. Oferece, num mesmo ambiente, novas tecnologias e soluções para o aprimoramento de processos, troca de experiências e networking.

Este ano o evento traz, pela primeira vez, um convidado internacional, o diretor-presidente da ACA Internacional, Associação dos Profissionais de Crédito e Cobrança, Patrick J. Morris, que vai falar sobre o mercado de cobrança nos Estados Unidos e o fenômeno ASK Doctor Debt.

Outro tema bastante atual será o Projeto de Lei da Terceirização, com Workshop sobre as novas perspectivas no setor de Crédito e Cobrança, coordenado pelo advogado e professor universitário, Carlos Pereira.

O evento vai tratar também sobre “Inovações tecnológicas dos próximos anos, enfatizando o crescimento do pagamento digital e a importância dele para o consumidor do presente e futuro”, com palestra do jornalista Wikerson Landim, que é analista de conteúdo sênior dos sites TecMundo, Baixaki e Baixaki Jogos.

O tema Mídias Sociais também terá destaque no 5º Fórum de Inovação. A consultora Carolina Terra vai fazer uma análise das transformações dos negócios na Era das Mídias Sociais, com foco no segmento de cobrança.

Em outras três salas, serão apresentados 12 cases nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos, Qualidade, Planejamento, MIS e Jurídico. “Todos os temas foram aprovados por uma comissão organizadora que preza pelo ineditismo e eficiência das ferramentas que serão apresentadas”, afirma o gerente do Instituto Geoc, Fulvio Lugli Junior.

E no encerramento, o professor em comunicação e marketing Dado Schneider vai desafiar os padrões e trazer ideias arejadas acerca de relacionamentos pessoais e profissionais, de relações entre consumidores e empresas, das diferenças e conflitos entre gerações e de etiqueta no trabalho.

No ano passado o evento reuniu mais de 400 participantes, todos colaboradores das associadas do IGEOC e convidados.

 

Deixe uma resposta