Workshops dão um panorama do que será o CMS Business Revolution 2017


Uma programação completa, disruptiva, atual e relevante. É isso que o CMS Business Revolution 2017 está preparando para esta edição que acontece dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para aquecer o público para os três eventos paralelos – 13º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contac Center; Fórum de Tecnologia e Inovação Financeira (Finnova); e Fórum Brasil Digital –, o CMS Business Revolution 2017 contará com três workshops: Autofinance – Tendências Disruptivas e o Futuro do mercado de Financiamento e Recuperação Automotivos do BrasilSete Pilares Chaves para o gestor de risco alavancar seu negócio de crédito; e A arte de captar investimentos – Levantamento de capital de risco e tudo que é preciso saber para realizar bons negócios na área de investimentos.

Os workshops fazem parte do pré-evento e acontecem dia 23, na parte da manhã. Com duração de três horas, são voltados às futuras lideranças do mercado financeiro, de crédito, cobrança, contact centers e gestores de RH. No workshop Autofinance: tendências disruptivas e o futuro do mercado de financiamento e recuperação de automotivos no Brasil será possível discutir com grandes players do mercado de financiamento e recuperação automotivo uma visão global sobre a indústria financeira de automóveis, veículos industriais e outros ativos e seu futuro, analisando aspectos regulatórios, gestão de risco e as grandes mudanças do setor e identificando os disruptores-chave desta indústria. Haverá ainda uma apresentação do cenário do mercado de financiamento e recuperação de ativos no segmento automotivo.

O gestor de risco é, cada vez mais, menos visto como um profissional que restringe para aquele que amplia as possibilidades do negócio de crédito. Estrategicamente posicionado e com capacitação e ferramentas corretas de análise e atuação, ele deve estar presente e ciente de todo o ciclo, para que possa ir além da potencialização dos negócios existentes, mas criar novos negócios, influenciando diretamente na lucratividade das empresas. Neste workshop, o Host será o Programa MRA, parceria da CMS e da GoOn, revelando os sete pontos essenciais para que um gestor de risco deve ter para alavancar os negócios da empresa. Estão confirmadas as presenças de Fernando Manfio e Fabio Kruzich, CEO e sócio consultor, respectivamente, da GoOn.

E para quem está em busca de investimento para a sua empresa ou é investidor e quer entender que negócios são potenciais em meio a tantas opções não pode perder o curso A Arte de captar Investimentos – Levantamento de capital de risco e tudo que é preciso saber para negociar bons negócios na área de investimentos. O workshop fará um compacto dos segredos de levantar o capital, de como ser atrativo para novos investidores, como vender sua ideia de forma rápida e efetiva e, para os potenciais investidores, os segredos de identificar e obter retorno do seu investimento.

Os interessados podem fazer sua inscrição apenas para os workshops ou no CMS Business Revolution 2017 como um todo que inclui a entrada em um dos workshops.

Não perca essa oportunidade de investir em você e na sua empresa. Faça sua inscrição no CMS Business Revolution 2017.

Mais informações: http://www.cmseventos.com/2017/brasil/13/

 

Deixe uma resposta