Why to Innovate? Em Boston você vai descobrir!


O Chairman do GIM, Ronald Jonash, promete esquentar o tema e levar participantes a repensar seus modelos de gestão da inovação

O caminho da inovação é irreversível para que uma empresa se destaque hoje em dia, mas a maioria das empresas não sabe por onde começar; estar em constante mutação ou criação de ideias, oferecer produtos, serviços e modelos de negócios disruptivos e que antecipam o futuro dos negócios é tarefa muito árdua, mas completamente necessária.

A CMS, com apoio do SPC e da 100 Open Startups, criou o Programa Innovation Fieldtrip com agenda em Boston para 2018. São inúmeras visitas às mais inovadoras empresas do planeta, com tradução simultânea e vasta discussão sobre temas importantes para empresas e profissionais que queiram se manter efetivos e atuantes em seus negócios. Assim, os participantes poderão ter starts e começar (ou continuar) a criar seus próprios modelos de gestão de inovação com base no que já está sendo feito na cidade mais inovadora do mundo.

A programação acontece entre os dias 09 e 12 de setembro, na cidade de Boston. A diretora de Desenvolvimento Corporativo Brasil da CMS, Elane Cortéz, fala sobre a palestra de abertura do evento: “a programação intensa de três dias começa na IXL Innovation Center e a recepção é feita por Ronald Jonash, Presidente do Instituto GIM nos EUA. Essa palestra abre o programa de visitas e pretende preparar os participantes para recepcionar as ideias e discussões sobre gestão da inovação e estimular a todos respondendo por que as empresas precisam se manter constantemente em processo de inovação. Uma oportunidade fantástica para discutir com Ronald, que é CEO do GIM Institute e fera em gestão da inovação”.

O Instituto GIM auxilia pessoas, empresas e regiões ao redor do mundo na gestão de inovação em nível mundial por meio de padrões globais, protocolos de testes e certificação. Criada por um grupo de executivos de inovação, acadêmicos e consultores de todo o mundo, sua missão é ajudar indivíduos, empresas e regiões a desenvolver capacidades de gerenciamento e disromper modelos de negócio.

Para maiores informações, acesse www.innovationfieldtrip.com/por

Deixe uma resposta