Uma arena de soluções cercada de oportunidades por todos os lados: Open Innovation Arena


Grandes novidades marcam a edição 2019 do Business Revolution

As boas ideias são sempre bem-vindas. E foi pensando nisso que, para essa edição de 15 anos, CMS Group Brasil criou a Open Innovation Arena, uma dinâmica especialmente idealizada para o Business Revolution 2019. É a oportunidade de mostrar as melhores ideias a grandes empresas do mercado, reunidas no mesmo lugar e com hora marcada.

O objetivo é convocar e engajar todos os integrantes do ecossistema de negócios que integram a complexa cadeia financeira e que estarão presentes no evento para trocar valiosas ideias sobre como melhorar os processos e superar os desafios do dia a dia de grandes empresas

A dinâmica funciona assim:

De um lado, empresas desafiantes (grandes contratantes do mercado) vão lançar seus desafios com base em gaps que hoje enfrentam internamente ou nas metas que precisam atingir. Do outro, empresas desafiadas participantes do evento e de todos os portes (desde grandes players até startups e fintechs) poderão sugerir suas melhores ideias que prometem cumprir esses desafios e ajudar as desafiantes a chegarem ao objetivo desejado. Fica a cargo da equipe CMS Group promover esse meeting, com hora e local marcados, totalmente personalizados.

A dinâmica coaduna com a orientação temática do evento esse ano: Be Open e Cocriação. Segundo Elane Cortez, diretora de desenvolvimento corporativo do CMS Group, “o CMS Business Revolution, que é o maior pool de eventos do ciclo de crédito e inovação financeira da América Latina, completa 15 anos. E é importante chegarmos a essa idade com a certeza de que só podemos atingir a excelência se estivermos abertos ao novo e à união para criar conjuntamente – ou cocriar, como gostamos de falar – as bases para que a inovação possa agregar valor à nossa história e seja o catalizador do futuro dos novos negócios”. Já Madleine Sprocatti ressalta a importância de dinâmicas como a Open Innovation Arena, afirmando que “ao final do evento, todas as empresas participantes terão em mãos, minimamente, um portfólio de ideias inovadoras e muitas oportunidades pela frente”.

O Business Revolution acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Pro Magno Centro de eventos. Para saber mais informações, acesse aqui

Deixe uma resposta