Um dia inteiro para discutir o futuro do Ecossistema de Saúde


Health Innovation Summit acontece dia 08 de agosto com nomes importantes confirmados.

Não é somente a medicina que avança em procedimentos e equipamentos com a tecnologia e o mundo digital. O health business cada vez mais se transforma, bem como seus players, pela criação de novos canais, inovadoras ideias e soluções úteis e sustentáveis que vêm mudando o sistema de saúde e gerando outro modo de se relacionar com clientes e pacientes.

Pensando nesse nesse negócio é que a CMS criou o Health Innovation Summit, um encontro com foco em inovação e tecnologia para o ecossistema de saúde no Brasil e no mundo. É um momento para repensar como essa indústria está sendo transformada por novos modelos de gestão de negócio, ideias inovadoras que estão mudando como a saúde chega ao seu público e modelos disruptivos de atendimento. É também um fórum em que todos os seus grandes players – hospitais, planos de saúde, laboratórios clínicos e farmacêuticos, medtehcs, desenvolvedores de tecnologia, empresas provedoras, atendimento etc – poderão discutir suas estratégias e como estão pensando e agindo para se adaptar ao novo futuro dos negócios.

O fórum será realizado no dia 08 de agosto, no Ahoy Berlin, em São Paulo. Já estão confirmados para o evento speakers com certificação internacional e profissionais atuantes nesses mercados. A palestra de abertura trará à tona discussões sobre tecnologia, a informação e a conectividade, e como esses processos pretendem quebrar os paradigmas cujo foco deixa de ser a doença e passa a ser a pessoa. O orador será Dr. Leonardo Aguiar –  CEO da Laduo.

Para discutir os impactos reais da inteligência artificial, big data e convergência digital para o negócio da saúde, estão confirmados Andreia Santos (head de Inovação e Inteligência Artificial da Microsoft) e Guilherme Rabello (Gerente Comercial e de Inteligência de Mercado, Inovaincor /Fundação Zerbini).

Outra temática que não podia faltar quando se fala em inovação, atendimento à pessoa e otimização de custos, “mídia digital, analytics e robotização” será tratada por Alexandre Oliveira (Diretor da área de Social CRM da E.Life ), Camilo Frigo (Gerente Executivo de Customer Experience, Hospital Beneficência Portuguesa).  Além, é claro, de uma plenária voltada para o empoderamento do novo consumidor de saúde de baixa renda, com nomes já confirmados de Felipe Burattini – Dandelin, CEO e Thiago Rodrigues dos Santos –  diretor do Departamento do Complexo Industrial e Inovação em Saúde da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (DECIIS/SCTIE/MS).

Ahoy Berlin fica na Av. Prof. Manuel José Chaves, 291 – Alto de Pinheiros, São Paulo/SP.

Acesse: http://www.cmseventos.com/2018/brasil/health

Mais informações: Elane Cortéz (Diretora de Desenvolvimento Corporativo) e.cortez@cmspeople.com

Deixe uma resposta