Best Performance lança prêmio para melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center


O Prêmio Best Performance 2016 será realizado em novembro; empresas já podem inscrever seus cases em 17 diferentes categorias. 

A CMS e o Blog Televendas & Cobrança,  idealizadores da Revista Best Performance, lançaram oficialmente na última semana seu mais novo novo projeto: o Prêmio Best Performance 2016. Sob Coordenação Geral de Carlos Umberto Allegretti – consultor com ampla experiência no segmento de premiações -, o prêmio é voltado  às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados ao setores de contact center, crédito, cobrança cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio. O periodo de inscrição vai até o dia 5 de agosto.

Avaliação dos cases

Prêmio Best Performance 2016 é composto por grandes nomes do mercado, especialistas nos segmentos ligados a cada categoria do prêmio. Os nomes já confirmados são: Camilo Frigo, Diretor de Contact Center da Tempo Assist; Dirceu Gardel, Diretor Jurídico e Recursos Humanos da Boa Vista Serviços; Elaine Saad, Presidente da ABRH; Fábio Moraes, Diretor do Infi Febraban;  Jaime Mauricio Enkim, CEO do Risco & Recompensa; Jefferson Frauches Viana, Presidente do IGEOC;  Marcos Rodrigues, Diretor da Central Mailing List;  Ricardo Gorski, Country General Manager da Interactive Intelligence/Inin; Sergio Bahdur, CEO da Quantum Strategics; Vera Thomaz, Senior Territory Manager da Plantronics; Victor Loyola, Vice Presidente Business Services da Serasa Experian e Wagner Montemurro, Sócio Diretor da Unioneblue. O juri estará sob o comando de Afonso Bazolli, presidente do Blog Televendas & Cobrança.

Cada categoria será avaliada por três jurados, que serão nomes de peso no mercado, especialistas de cada categoria. As melhores pontuações atingidas para cada categoria determinarão a eleição de seus vencedores;

Os quesitos a serem avaliados e seus respectivos pesos são:

a)           Resultados alcançados (PESO 3)
b)           Abrangência e/ou impacto econômico-financeiro e/ou social de seu resultado para o cliente, a empresa, a sociedade e/ou o público-alvo atendido; (PESO 2)
c)            Caráter inovador / legitimidade / coerência e originalidade da solução adotada; (PESO 2)
d)           Qualidade do seu conteúdo; (PESO 1)
e)           Grau de complexidade; (PESO 1)
f)            Qualidade da apresentação (PESO 1)

Ganham então o Prêmio Best Performance 2016 os 3 (três) melhores cases que alcançarem as maiores médias em cada Categoria, por ordem: Ouro, Prata e Bronze.

Nota de corte

Para garantir da qualidade dos cases a serem reconhecidos, o Prêmio Best Performance tem uma nota de corte em sua avaliação. Isso significa que no momento do julgamento apenas os cases cuja média obtida pelas notas dos três jurados for maior que 2 (que em nossa tabela de avaliação significa acima de bom) estarão aptos a concorrerem aos troféus ouro, prata e bronze em suas respectivas categorias. Os cases que estiverem abaixo dessa média serão desclassificados, mesmo em caso de poucos inscritos.

Veja o significado das médias das notas:

 

NOTA MÉDIA SIGNIFICADO
0 PÉSSIMO
1 RAZOÁVEL
2 BOM
3 MUITO BOM
4 EXCELENTE
5 THE BEST (EXTRAORDINÁRIO)

Conheça as categorias:

  1. Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas
  2. Excelência nas Práticas de Gestão e Controle da Qualidade
  3. Excelência nas Práticas de Operações de Televendas
  4. Excelência nas Práticas de Operações SAC
  5. Excelência nas Práticas de Operações de Suporte Técnico
  6. Excelência nas Práticas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  7. Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
  8. Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança
  9. Inovação nas Práticas de Concessão de Crédito
  10. Excelência nas Práticas de Análise de Risco e Combate à Fraude
  11. Excelência em Estratégia e Campanhas de Endomarketing
  12. Excelência nas Práticas de Ouvidoria
  13. Excelência em Programas de Educação Financeira
  14. Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente
  15. Inovações em Estratégia de Relacionamento com o Cliente via Redes
    Sociais e Internet
  16. Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento Mobile
  17. Inovação em Modelos Disruptivos de Negócios Financeiros

Para saber mais sobre cada categoria, clique aqui

As empresas interessadas podem inscrever seus cases até o dia 5 de agosto. O coquetel de premiação acontecerá em novembro. A conquista do Prêmio Best Performance 2016 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Veja o cronograma:

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PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016
Inscrições: 06 de junho a 5 de agosto
Página Oficial: http://www.premiobestperformance.com.br/
Mais informações: Carlos Umberto Allegretti  | info@premiobestperformance.com.br

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