Prêmio Best Performance valoriza as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact centers. Conheça os vencedores de 2017


Pelo segundo ano consecutivo, a CMS, em parceria com o blog Televendas & Cobrança, premiou as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact centers com o Prêmio Best Performance. A entrega dos troféus aconteceu no último dia do CMS Business Revolution 2017, 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Foram premiadas empresas que tiveram as melhores iniciativas relacionadas aos setores de contact centers, crédito, cobrança, risco, atendimento, tecnologia, entre outras, escolhidas por um corpo de jurados especializado. O Prêmio Best Performance 2017 é representado por um troféu – assinado pela artista Sara Rosenberg – e um certificado, além de um selo, que pode ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Conheça os ganhadores de cada categoria e seus cases:

OURO

CRESPO E CAIRES ADVOGADOS ASSOCIADOS
Case: O poder da qualidade. Menos reclamações. Melhores resultados.

CSU.CONTACT
Case: Relacionamento na cobrança e maximização nos resultados

CSU.CONTACT
Case: Transformando tecnologia em rentabilização

KAINOS
Case: Inteligência artificial a favor da educação

QUALIZ
Case: Inovação nos processos de qualidade, utilizando plataforma home-office

RAYDAN
Case: Visão de futuro com mudança de cultura

SERVICES DIGITAL
Case: Robôs de atendimento elevam produtividade de operação da SKY

SODEXO
Case: A.N.A – Equilíbrio entre atendimento humano e digital

 

PRATA

ALGAR TECH
Case: Automação de fraude – SMS bidirecional

FLEX
Case: Operações de cobrança. Do interior surgem resultados.

NEW WAY
Case: Cetelem – New Way: Transformando o relacionamento com o cliente e alavancando resultados

NOVA QUEST
Case: DNA operacional – O perfil do sucesso

OI
Case: Atendimento empresarial Oi – A convergência no foco do cliente!

PONTAL
Case: SMS hot – Maximizando resultados

PROA
Case: App conectados – Uma nova experiência

WAY BACK
Case: Inteligência na cobrança gerando resultados

 

BRONZE 

CALLINK
Case: Reter e fidelizar clientes através da excelência na gestão de pessoas

COMUNIKIME
Case: Centralização do receptivo da vivo cobranças na operação da Atento

COMUNINIKIME
Case: URA CPC Comunikime. Como melhorar a performance e reduzir custos sem robotizar a operação

INFOGLOBO/ EDITORA GLOBO
Case: Conexão Globo

SERVICES DIGITAL
Case: Convergência digital – Estar presente onde o cliente estiver

WAY BACK
Case: Gestão preventiva de contas a receber

Veja as fotos da premiação: https://www.facebook.com/cmsforumbrasil/photos/

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