Prêmio Best Performance traz excelentes novidades em 2019


 

Entrevista com Carlos Umberto Alegretti, diretor do Prêmio

 

 

 

 

A edição 2019 do Prêmio Best Performance foi lançada ano passado e vem chamando a atenção das empresas que já estão se inscrevendo. Muitas novidades recheiam a edição deste ano, entre elas o Prêmio Best Face-to-Face.

A Best Performance News conversou com o diretor do Prêmio, Carlos Umberto Alegretti, para conhecermos mais a fundo essa nova oportunidade das empresas inscritas e vencedoras levarem para “casa” mais um troféu.

Best Performance News: Umberto, em linhas gerais, o que é o Prêmio Best Face-to-Face?

Carlos Umberto Alegretti: É uma excelente oportunidade criada para premiar EXCLUSIVAMENTE os cases vencedores de 2019 (Ouro, Prata e Bronze). Uma forma de a empresa apresentar presencialmente seus cases ganhadores para um novo Corpo de Jurados e concorrer a um troféu especial como O MELHOR CASE DO ANO.

Best Performance News: Mas qual é a dinâmica para concorrer ao Prêmio Best Face-to-Face?

Carlos Umberto Alegretti: Funciona assim: após o resultado do julgamento dos cases inscritos – que define quem são os Vencedores em cada Categoria -, serão selecionados os três cases com as maiores médias para cada tipo de troféu (Ouro, Prata e Bronze), somando 9 (nove) concorrentes. As empresas desses 9 cases selecionados serão convidadas para uma apresentação presencial a um novo Corpo de Jurados, cujos participantes não fizeram parte anteriormente do julgamento de nenhuma outra Categoria. Importante ressaltar que empresas e jurados participantes dessa apresentação NÃO saberão qual o tipo de troféu foi conquistado pelas referidas empresas.

Best Performance News: Então, como as empresas poderão concorrer ao Prêmio Best Face-to-face? É necessária uma inscrição para esse Prêmio em específico?

Carlos Umberto Alegretti: Não. O Prêmio Best Face-to-Face NÃO É UMA NOVA CATEGORIA. Ele não gera taxas de inscrição e administrativa. Estarão concorrendo automaticamente a ele os cases que tiverem sido contemplados com troféus Ouro, Prata e Bronze, via julgamento, em 2019. Ele é mais uma possibilidade do case já vitorioso receber um novo troféu.

Best Performance News: Quando conheceremos os ganhadores do Prêmio Best Face-to-Face?

Carlos Umberto Alegretti: O resultado do Best Face-to-Face com os 03 melhores cases do ano em cada tipo de Trofeu (Outo, Prata e Bronze) será conhecido somente na cerimônia de entrega do Prêmio Best Performance, no encerramento do CMS Business Revolution 2019.

As inscrições para garantir a participação da sua empresa no Prêmio Best Performance 2019 já podem ser feitas no site www.premiobestperformance.com.br

Deixe uma resposta