Prêmio Best Performance 2019: novas Categorias e BEST FACE-TO-FACE PERFORMANCES estão entre as novidades do ano que vem


Foi dada a largada para as empresas que querem concorrer ao Prêmio Best Performance 2019. CMS e Blog Televendas & Cobrança divulgaram nesse dia 17 as informações gerais, além de terem revelado grandes novidades.

Uma das inovações é o PRÊMIO BEST FACE-TO-FACE PERFORMANCES. É a oportunidade dada aos Vencedores de 2019 Ouro, Prata e Bronze de apresentar presencialmente seus cases inscritos para um novo Corpo de Jurados, e, assim, concorrer a um segundo troféu especial como O MELHOR CASE DO ANO. Carlos Umberto Allegretti, diretor geral do Prêmio, explica a dinâmica: “Após a apuração do julgamento dos cases inscritos – que define quem são os Vencedores Ouro, Prata e Bronze em cada Categoria -, serão selecionados os três cases com as maiores médias para cada tipo de troféu. Essas 9 empresas ganhadoras serão convocadas (ainda sem saber qual o tipo de troféu conquistado) para uma apresentação presencial de seus cases a um novo Corpo de Jurados. No dia marcado pela Comissão Organizadora do Prêmio Best Performance, cada um dos 9 representantes escolhidos pelas empresas irá apresentar (por ordem de sorteio) seu case em um pitch de 15 minutos.”

O resultado desse segundo julgamento (presencial) que irá conferir novos troféus Ouro, Prata e Bronze também será conhecido na cerimônia de entrega do Prêmio Best Performance, no encerramento do CMS Business Revolution 2019.

CINCO NOVAS CATEGORIAS foram criadas para 2019, perfazendo um total de 15 Categorias, uma referência aos 15 anos de atuação da CMS no Brasil. Segundo Elane Cortez, diretora de desenvolvimento corporativo da CMS, “essas cinco novas Categorias, criadas após pesquisa realizada com as empresas concorrentes das edições anteriores do Prêmio Best Performance, irão esquentar ainda mais a disputa, porque ampliam as possibilidades tanto para as empresas que já vêm se inscrevendo nas três edições do Prêmio, como também estimula novas empresas a concorrem” .

Essas 5 novas Categorias são:

  1. Excelência em Análise de Risco, Combate à Fraude e Proteção de Dados
  2. Excelência em Cobrança Jurídica
  3. Excelência em Cobrança PJ
  4. Excelência no Atendimento com foco em Customer Success
  5. Excelência nas Práticas e Programas voltados às Mulheres

E as 10 Categorias já EXISTENTES:

  1. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais / chatbots
  2. Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de plataformas digitais / auto negociação
  3. Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos
  4. Excelência em Cobrança Multicanal
  5. Excelência no Atendimento Digital do Cliente / Consumidor
  6. Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes
  7. Excelência em SAC e Ouvidoria
  8. Excelência em Televendas
  9. Excelência na Capacitação e Gestão de Pessoas
  10. Inovações Tecnológicas

Uma Categoria especial foi criada com foco nas empresas que vêm desenvolvendo práticas e experiências bem-sucedidas fora do Brasil. Podem se inscrever na Categoria Excelência em Exportação de Tecnologia e Implementação de Negócios em outros países empresas que atuam na área de consultoria, call center offshore, tecnologia, parcerias, operação de filiais, mas que o fazem para além das fronteiras brasileiras.

A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2019 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo exclusivo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação, como já vem acontecendo nas três edições do Prêmio.

A festa de entrega do Prêmio Best Performance, o “Oscar” das práticas de sucesso do mercado de Ciclo de Crédito, Inovação e Tecnologia, acontecerá no último dia do Business Revolution 2019 que, também reserva aos seus participantes grandes novidades que serão divulgadas no início do ano.

Todas as informações detalhadas sobre o Prêmio Best Performance 2019, incluindo o Regulamento Oficial e a página de inscrição, já estão disponíveis em www.premiobestperformance.com.br

 

 

Deixe uma resposta