Prêmio Best Performance 2019: uma noite que premiou 25 best-empresas inovadoras


Uma noite de estrelas! Dignas de tapete vermelho, as empresas vencedoras brilharam e esbanjaram alegria e emoção no dia 24 de outubro, encerramento do Business Revolution 2019, durante a cerimônia de entrega do Prêmio Best Performance 2019. Foram premiados 37 cases nessa noite dentre as 17 categorias distintas.

Ficou a cargo da Comunikime a abertura do evento, que brindou a todos os presentes com uma apresentação artística em tecidos suspensos realizada por performistas da Cia. Circo Dança.  Vigor e bailado, além de muita emoção, só estavam antecipando o que aconteceria durante toda a noite. Um a um, Troféus e Categorias foram sendo citados e anunciando os ganhadores do Ouro, Prata e Bronze.

As empresas que levaram o troféu Parceria, criado pela artista plástica Sara Rosenberg, são AeC, Algar Tech, Atento, Banco BMG, Banco Mercantil do Brasil S/A, Callink, CSU.Contact, DHL Express, Flex Relacionamentos Inteligentes, Intervalor, Kainos, Localcred, Riachuelo, Meireles e Freitas, MFMTI, Negocie Online, New Way, NovaQuest, Olos, Orbitall, R Brasil Soluções, Serasa Consumidor, Tail, Talktelecom e Tegra Incorporadora.

O gran finalle foi realmente a apresentação dos cases que ganhariam mais um Troféu, o Best Face-to-Face Performances. Essa grande novidade da quarta edição consagrou as três melhores defesas ao vivo. Os pitches foram apreciados por um novo Corpo de Jurados num dia super especial e producente. “Essa novidade deu realmente o que falar. Nós, que estávamos presentes, víamos claramente a vontade de cada representante de empresa em defender seus cases e no quanto eles acreditavam nas práticas e no êxito de suas ações. Era um misto de crença e paixão!”, diz Carlos Umberto Allegretto, diretor geral do Prêmio.

“As nove empresas selecionadas escolheram um representante para apresentar (por ordem de sorteio) seus cases em um pitch de 20 minutos para os jurados, que tiveram 5 minutos para formular suas perguntas. Já o representante teve mais cinco minutos para as devidas respostas. Concluídas essas etapas, os jurados deram suas notas pelo conteúdo e resultados do trabalho, além da performance de apresentação”, explica o diretor geral do prêmio. Os ganhadores dessa primeira edição do Best Face-to-Face Performances foram Flex Relacionamentos Inteligentes com o Ouro; Tegra Incorporadora com o Prata; e Banco Mercantil do Brasil S/A com o Bronze.

Ao final, a festa foi embalada pelo coquetel regado à música ao vivo e à felicidade estampada no rosto dos representantes das empresas vencedoras. (Confira o registro de fotos aqui)

Em sua quarta edição, o Prêmio assumiu desde o início a missão de conhecer e reconhecer as melhores práticas e o que de fato tem feito a indústria assumir um papel de tanto destaque no processo de inovação do Brasil e do mundo. A premiação, uma iniciativa exclusiva do CMS Group e do Blog Televendas & Cobrança, se consolida como o mais importante do ciclo de crédito do Brasil.

Para Afonso Bazolli, CEO e idealizador do Blog Televendas & Cobrança, “É muito gratificante ser parceiro da CMS na organização do Prêmio e observar como essa premiação se consolidou no mercado não sendo apenas mais um, e sim o principal da indústria de crédito e cobrança no Brasil. Ele ajuda ainda a trazer transformações para o segmento, pois estimula as empresas a apresentarem grandes novidades e inovações. É uma grande chancela”, atesta.

Saiba quem são as empresas vencedoras, seus cases e respectivos Troféus:

 

  • OURO
  1. AeC Centro de Contatos S/A

TRANSFORMANDO “MANIFESTOS” EM “BOAS EXPERIÊNCIAS” – SITE RECLAME AQUI

  1. Algar Tech

ROTAS INTELIGENTES

  1. BANCO BMG S/A

UMA JORNADA DE SUCESSO: ENGAJAMENTO E ALTA PERFORMANCE!

  1. BANCO MERCANTIL DO BRASIL S/A

COMPROMISSO COM O CLIENTE É FOCO DO NEGÓCIO

  1. Callink

CUSTOMER ANALYTICS: UM MODELO INOVADOR DESENVOLVIDO PELA CALLINK PARA MONITORIA E ANÁLISE EM TEMPO REAL

  1. Contact

VW CONSÓRCIO – INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL MAIS INTELIGÊNCIA HUMANA: TRANSFORMANDO RESULTADOS

  1. FLEX RELACIONAMENTOS INTELIGENTES

EMPLOYEE EXPERIENCE EM FOCO. ENVIO DE DOCUMENTOS MÉDICOS POR WHATSAPP TRAZ ECONOMIA E MAIOR SATISFAÇÃO PROFISSIONAL FLEX.

  1. MEIRELES E FREITAS SERVIÇOS DE COBRANÇA LTDA.

COBRANÇA PJ 4.0: ESTRATÉGIA DE RECUPERAÇÃO PARA ALAVANCAR AS VENDAS E OS RESULTADOS

  1. MFM CONSULTORIA E ASSESSORIA EM INFORMATICA LTDA

O FATOR H2H NA INTRODUÇÃO DA CULTURA ÁGIL NA MFM

  1. Negocie Online

CHATBOT SKY: ATENDIMENTO DIGITAL APLICADO NA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO COM MAIOR EFICIÊNCIA E MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O CLIENTE.

  1. New Way Soluções Digitais LTDA

CASE CETELEM MÉXICO

  1. R Brasil Soluções SA

COMO SER UMA EMPRESA DE ALTA PERFORMANCE NA COBRANÇA PJ

  1. Serasa Consumidor

CONSUMER CARE: TRANSFORMANDO A JORNADA DE CRÉDITO PARA O MUNDO DIGITAL

  1. TEGRA INCORPORADORA S/A

AGI LIVE – Assembleia LIVE de Instalação de Condomínio

  1. Contact

COBRANÇA 5.0 – UM JEITO NATURAL DE RECUPERAR O CRÉDITO E O CLIENTE

 

  • PRATA
  1. AeC Centro de Contatos S/A

ROTA DA EXCELÊNCIA – COMO RECURSOS DE GAMIFICATION AUMENTAM A PERFORMANCE DA OPERAÇÃO

  1. ATENTO BRASIL

SEU CLIENTE É ÚNICO: ESTRATÉGIA DE CUSTOMER EXPERIENCE

  1. BANCO BMG S/A

FOCO DO CLIENTE – BMG TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA E FORTALECENDO RELAÇÕES DE CONFIANÇA!

  1. CALLINK

COBRANÇA PERSONALIZADA CALLINK: ALTA PRODUTIVIDADE E EFICIÊNCIA NA GESTÃO DE GRANDES CONTAS DO BRADESCO

  1. DHL Express Brazil Ltda.

REDUÇÃO DE VALORES VENCIDOS PARA CLIENTES MULTICANAL

  1. FLEX RELACIONAMENTOS INTELIGENTES

AGENTE VIRTUAL FLEX: CLIENTES SATISFEITOS E GARANTIA DE MELHOR PERFORMANCE NA COBRANÇA DIGITAL SKY. 

  1. INTERVALOR COBRANÇA GESTÃO DE CRÉDITO E CALL CENTER LTDA.

ANALYTICS E EFICIÊNCIA: A NOVA ERA DA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO B2B

  1. LOJAS RIACHUELO S/A

QUALIDADE NO NEGÓCIO PARA A MELHOR EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

  1. Olos Tecnologia e Sistemas Ltda

OLOS E ALGAR TECH: ROBÔS E HUMANOS UNIDOS IMPULSIONAM RESULTADO EM COBRANÇA

  1. ORBITALL/STEFANINI

 EXCELÊNCIA EM ROBÓTICA – PORQUE O SEGREDO NÃO É TER A TECNOLOGIA, É SABER COMO USÁ-LA!

  1. TAIL

CONSTRUINDO VISÃO E COMUNICAÇÃO OMNICHANNEL COM OS CONSUMIDORES LG

  1. ATENTO BRASIL

NA VELOCIDADE DA LUZ

 

  • BRONZE

 Aec Centro de Contatos S/A

COMPETÊNCIA DA AeC FAZ DIFERENÇA EM OPERAÇÕES DE COBRANÇA

  1. Algar Tech

PORTAL DE NEGOCIAÇÃO  DIGITAL

 

  1. BANCO MERCANTIL DO BRASIL S/A

COMPROMISSO COM A EXCELÊNCIA

 

  1. CALLINK

ISA: A ASSISTENTE VIRTUAL DA CALLINK, COM COBRANÇA 100% DIGITAL PARA SKY

  1. KAINOS

VOANDO COM AUTONOMIA

  1. LOCALCRED TELEATENDIMENTO E TELESSERVIÇOS LTDA.

POTENCIALIZANDO RESULTADOS EM COBRANÇA COM A ARBITRAGEM

  1. NOVAQUEST CONTACT CENTER LTDA.

CUSTOMER SUCCESS – A QUALIDADE EM UM UNIVERSO NOVO. A EXPERIÊNCIA POSITIVA DO CLIENTE NO MUNDO DE COBRANÇA – UM PLANETA A SER EXPLORADO

  1. TALKTELECOM

DELIVERY DE FAST-FOOD COM VOICEBOTS

  1. TEGRA INCORPORADORA S/A

ASSEMBLEIA LIVE – TRANSFORMANDO A BUROCRACIA EM EXPERIÊNCIA POSITIVA PARA O CLIENTE

  1. AeC Centro de Contatos S/A

ATENDIMENTO DE QUALIDADE ATESTADO PELO CLIENTE DO CRÍTICO SETOR IMOBILIÁRIO

 

Saiba mais sobre o Prêmio Best Performance: www.premiobestperformance.com.br.

 

 

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