Prêmio Best Performance 2019 é lançado oficialmente


Empresas do Brasil e do exterior já iniciaram o processo de inscrição

No ano em que a CMS completa 15 anos de atuação no Brasil, o Prêmio Best Performance abre o caminho para as celebrações e inova. Agora com 15 categorias – uma referência aos 15 anos de atuação da CMS no Brasil -, o Prêmio amplia as possibilidades para as empresas levarem para as suas sedes os tão cobiçados Troféus.

 

Para perfazer essa quantidade de Categorias, cinco novas categorias foram criadas: Excelência em Análise de Risco, Combate à Fraude e Proteção de Dados; Excelência em Cobrança Jurídica; Excelência em Cobrança PJ; Excelência no Atendimento com foco em Customer Success; Excelência nas Práticas e Programas voltados às Mulheres.

 

Além disso, uma Categoria especial foi criada com foco nas empresas que vêm desenvolvendo práticas e experiências bem-sucedidas fora do Brasil. Podem se inscrever na Categoria Excelência em Exportação de Tecnologia e Implementação de Negócios em outros países empresas que atuam na área de consultoria, call center offshore, tecnologia, parcerias, operação de filiais, mas que o fazem para além das fronteiras brasileiras.

 

A festa de entrega do Prêmio Best Performance, o “Oscar” das práticas de sucesso do mercado de Ciclo de Crédito, Inovação e Tecnologia, acontecerá no último dia do Business Revolution 2019, que também reserva aos seus participantes grandes novidades e que serão divulgadas nos próximos dias.

 

As informações detalhadas sobre o Prêmio Best Performance 2019, incluindo o Regulamento Oficial e a página de inscrição, já estão disponíveis em www.premiobestperformance.com.br

Deixe uma resposta