Players importantes do Health Business discutem o futuro


Health Innovation Summit é marcado por número expressivo de participantes e debates robustos

Com uma sala lotada – de pessoas, expectativas e conteúdo -, o Health Innovation Summit, evento criado e produzido pela CMS, aconteceu no último dia 08, no Ahoy Berlin. Foram mais de 8 horas discutindo temas importantes e necessários para o negócio da saúde, no que tange tanto ao que está efetivamente sendo feito pelas instituições, quanto o que precisa acontecer para um avanço real na gestão do health.

Logo pela manhã, os participantes fizeram muito networking durante o welcome coffee; seguido da abertura, feita pela Diretora de Desenvolvimento Corporativo Brasil, Elane Cortéz, e pelo presidente da CMS, Pablo Salamone, que destacou a importância de eventos como o Health Innovation Summit para discutir o processo de disrupção dos modelos de negócio da saúde. Dr. Leonardo Aguiar, médico e CEO da Laduo e com larga experiência como palestrante, trouxe para o público informações atualizadas de como empresas do mundo inteiro estão gerindo e redirecionando ações com foco na pessoa e não na doença, em especial, criando possibilidades disruptivas e reais de prevenção de doenças com informação, conectividade e tecnologia.

Já Emerson Gaspareto, Vice-Presidente Médico do Grupo Dasa, trouxe o case da empresa para destacar a Inovação como modelo de Crescimento. E os 4 painéis que se seguiram provocaram discussões até o final do dia.

Veja abaixo a cobertura do evento!

1º Painel: Os impactos reais da inteligência artificial, big data e convergência digital para o negócio da saúde: avanços e expectativas para um futuro muito próximo: Andreia Santos – Guilherme Rabello – Renato Garcia Carvalho – Rene Parente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2º Painel: Desafios e oportunidades de novos players: como as Medtechs estão correndo por fora e mudando a indústria tradicional de saúde: Marcos Vinícius Gimenes – Mario Sergio Adolfi Jr – Gilberto Takata – José Cláudio Terra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3º Painel: Como aproveitar a mídia digital, analytics e robotização para personalizar o atendimento, o envolvimento com o paciente e ainda otimizar seus custos?: Alexandre Gama – Camilo Frigo – Fabio Fritoli – Marta Palmeira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4º Painel: Saúde para todos: Como a tecnologia e a informação empoderam o novo consumidor de saúde e pode melhorar a distribuição para o paciente de baixa renda: Felipe Burattini – Thiago Rodrigues dos Santos – Daniel Albuquerque

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