Players confirmados para a Open Innovation Arena e case internacional são destaques dessa semana


Business Revolution 2019 – últimas notícias

Inovação, tecnologia, desenvolvimento e oportunidades. Junte-se a tudo isso conteúdos e temas que navegam o mar das tendências da vanguarda mercadológica. É o que está preparando o time da CMS Brasil para o Business Revolution 2019. E a última semana foi producente, como disse a diretora de desenvolvimento corporativo da CMS, Elane Cortez. “Tivemos confirmações muito importantes essa semana e estamos vendo com muito entusiasmo nosso planejamento de mais de um ano sair do papel e se tornado real.”

A Open Innovation Arena – e os desafios que serão lançados para o mercado -, uma das grandes novidades para esse ano, tem sido destaque. Cinco empresas já estão confirmadas para assumirem o posto de “desafiantes” e, dessa forma, divulgar – via web do evento – os desafios para que as empresas aspirantes a “desafiadas” possam analisá-los e propor soluções. São elas: Sicredi, Marisa, BV, Banco Carrefour e Sky.

A outra confirmação importante dessa semana foi a participação de um palestrante internacional para o primeiro dia do Business Revolution. Gastón Irigoyen, CEO da Naranja Fintech, trará o case da Tarjeta Naranja (Argentina) na palestra INOVAÇÃO LATAM: ESTAMOS PRONTOS? Gastón vai explicar como grandes e novos players latino-americanos estão encarando as transformações do mercado e como estão se preparando para explorar ao máximo a potencial integração dos mercados latino-americanos.

Sobre ele: Gastón é CEO da Naranja Fintech (empresa líder na Argentina com mais de 30 anos de experiência no acesso ao crédito e mais de 5 milhões de clientes), especializado em tecnologia, já atuou em países como Irlanda e Estados Unidos. É professor do Mestrado em Negócios e Tecnologia da Universidade de San Andrés.

O Business Revolution acontece nos dias 23 e 24 de outubro no PRO MAGNO centro de eventos e as inscrições e mais informações podem ser acessadas em cmseventos.com/2019/brasil/business-revolution-2019.   

 

Deixe uma resposta