O desafio da cobrança no futuro


Como FH Cann, empresa de cobranças de Boston, está se preparando para o futuro da área?

Sempre temido e antipatizado, o setor de cobranças vem, ao longo dos últimos anos, sofrendo inúmeras mudanças, que vão da inserção de bots e apps para negociação de dívidas até a criação de modelos específicos de gestão financeira dos indivíduos e suas dívidas. Mas, afinal, o que se deve esperar do setor para os próximos anos?

Para discutir esse e tantos outros assuntos, a CMS direcionou o Innovation Fieltrip para a cidade de Boston, uma das cidades mais inovadoras do planeta. Entre várias outras empresas (JLabs, Verizon, IBM REASEARCH CAMBRIDGE), os participantes irão conhecer a operação da FH Cann, grande empresa de cobrança local. O objetivo é visualizar diferenças e similitudes nos modelos de recuperação de crédito americano e latino, entender os seus modelos de contato e suas taxas de êxito na recuperação, além de discutir com especialistas o que esperar da cobrança no futuro.

A tempo, a F.H. Cann & Associates (FHC) é uma empresa de cobranças que opera em sua sede na área da Grande Boston. Incorporada em 1999 e atualmente licenciada em todos os 50 estados e territórios dos EUA, a FHC é especialista em recuperação de dívidas governamentais e bancárias / financeiras. Do lado do governo, a FHC trabalha com departamentos em todos os níveis, desde pequenos municípios até o governo federal, através de um contrato com o Departamento de Educação dos EUA. Do lado bancário / financeiro, atende a instituições multinacionais e muitas outras empresas nacionais dos EUA. Atualmente, emprega mais de 260 pessoas e administra mais de 600.000 contas / US $ 3,5 bilhões. https://www.fhcann.com

Deixe uma resposta