NPS E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: resultado da dicussão agita o mercado O FEX acontece dia 29 de maio, na Escola de Negócios


A segunda fase da Focus Experience sobre NPS e Recuperação de Crédito será apresentada dia 29 de maio, na Escola de Negócios (Av. Paulista). Na primeira fase, empresas de destaque no mercado como Acordo Certo, Itaú-Unibanco, Kroton, BV Financeira, Sky, Way Back, Salesbox e SPC Brasil responderam, na primeira fase, como a cobrança pode impactar positivamente a experiência do cliente de modo a melhorar seus índices de NPS (Net Promoter Score).

Os inscritos para participar da 2ª fase da Focus Experience acompanharão a palestra de Leandro Cabral (CEO, Binds.co), com o tema NPS: VOCÊ SABE A IMPORTÂNCIA DO NPS PARA O SEU NEGÓCIO?. Já Roberto Gois (Diretor Comercial, Acordo Certo) apresentará a seguir o resultado da Fex e, finalizando a manhã, o painel COMO REVERTER O IMPACTO DE COBRAR E OFERECER A MELHOR EXPERÊNCIA DO CLIENTE, MELHORANDO SEU RELACIONAMENTO COM CONSUMIDORES, com Marcelo Augusto Souza (Gerente Geral de Cobrança, BV Financeira), Roberto Gois (Diretor Comercial, Acordo Certo) e Felipe Farias (Gerente de Operações, SPC Brasil). Ainda teremos uma Q&A SESSION com perguntas diretas ao especialistas.

Sobre a Focus: a Focus Experien é uma atividade focal de discussão na qual até duas empresas experts se unem a grandes especialistas para discutir as tendências do mercado e ajudar a transformar o ecossistema em que seu negócio está inserido.

Nessa metodologia, o grupo de líderes convidados se reúne para discutir e responder a perguntas-chaves formuladas por essas empresas experts, que darão início a um grande debate. É a oportunidade de todos os players se unirem para, juntos, (re)criarem soluções para os principais gaps e questionamentos sobre o mercado.

O resultado dessa atividade é apresentado em um evento especial de meio-dia, voltado para o público-alvo de clientes e grandes players da sua indústria.

Para mais informações, acesse aqui

 

Deixe uma resposta