Nova data do Business Revolution 2020 confirmada: 10 e 11 de novembro


Durante essa semana, a equipe comercial do CMS Group no Brasil divulgou a nova data de realização do Business Revolution 2020. Diferente dos últimos anos, em que o evento acontecia no mês de outubro, no ano que vem o pool de eventos acontecerá em novembro. Para Madleine Sprocatti, diretora comercial da CMS no Brasil, a mudança da data tem inúmeras vantagens. “Há mais tempo para as empresas se prepararem e envolverem seus públicos e, para nós do comercial, mais tempo para conversar com os players da indústria”.

A diretora de desenvolvimento corporativo, Elane Cortez, também comenta a alteração da data. “O evento assumiu uma proporção muito grande ao longo desses 16 anos. Este ano, por exemplo, tivemos mais de 150 palestrantes, 06 salas paralelas de conteúdos e dinâmicas simultâneas acontecendo no centro de exposição, além da cerimônia de entrega do Prêmio Best Performance e tudo o que engloba o Business Revolution. Como produtora, me sinto feliz em ganhar mais uns dias para realizar esse super evento”.

Juntamente com o anúncio da nova data, a CMS também divulgou um período promocional de venda de passes. Até o dia 10 de janeiro, os interessados em garantir antecipadamente sua participação no Business Revolution 2020 terão 50% off na compra de seus passes. “Entramos na Black Friday estendida! A ideia é esquentar os motores da economia e possibilitar que executivos e empresas já garantam as suas presenças a preços e condições realmente competitivos. Isso vale tanto para o congressista quanto para as empresas que pretendem adquirir cotas de patrocínio”, garantiu o VP da CMS, Matias Gorosito.

Para saber mais sobre o evento, acesse aqui ou acompanhe nas redes sociais CMS Brasil.

Deixe uma resposta