MRA – Programa Master Risk Administration abre suas turmas para 2018


O programa MRA de Excelência em Gestão de Risco, uma parceria entre a CMS e a GoOn, lançou nessa semana seu calendário para 2018.

O programa de capacitação, com aulas presenciais e diversas dinâmicas de integração e extensão, propõe a preencher este gap de formação profissional do mercado em gestão de recompensas e dos riscos do negócio de crédito, de forma estruturada, inovadora e disruptiva.   Além de conteúdos e práticas do negócio, o MRA traz reflexões, experiências e desafios que irão, não somente proporcionar uma formação profissional adequada ao mercado, como também preparar os executivos para uma grande evolução na gestão dos seus negócios no dia a dia, além de uma visão moderna do caminho a ser percorrido.

A turma de 2017 completa o segundo módulo no final de novembro e o calendário de 2018 – com os módulos 3 e 4 – serão realizados em abril e junho, respectivamente. No segundo semestre será aberta a segunda turma, com início em agosto.

As novidades para o próximo ano ficam por conta das turmas intensivas, que serão abertas sob demanda para profissionais de fora de São Paulo. “Essas turmas abrirão a possibilidade para que os executivos de outros estados e que não podem se ausentar durante um mês para frequentar as aulas regulares possam participar do curso, pois cada módulo será dado em 4 dias, incluindo o fim de semana, o que que permitirá expandir o curso para várias empresas, diz Elane Cortez, diretora de Desenvolvimento Corporativo da CMS e integrante do comitê organizador do Programa.

Do mesmo modo, as empresas que se interessarem em montar turmas internas, podem levar a experiência do MRA para sua sede. Com um mínimo de 12 alunos por turma, também é possível contratar um custo in-company.

Acesse www.cmseventos.com e informe-se com nossa equipe comercial.

TURMAS ABERTAS REGULARES
Você pode começar o curso pelos módulos em andamento e depois fazer os outros. A ordem, nesse caso, não influi no resultado de sua qualificação. Junte-se às turmas de 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta