Meireles e Freitas: processos otimizados de negociação que ampliam resultados


A Meireles e Freitas Serviços de Cobrança evoluiu e se transformou em Meireles e Freitas Cobrança Digital, prestando os serviços de recuperação de crédito com a qualidade e resultados já reconhecidos pelo mercado, porém, com a inclusão de modernos canais de comunicação integrados e novas formas de quitação de dívidas. Logo, a empresa desenvolveu plataformas de pagamento, atendimento e negociação em 4 versões: mobile; desktop; totem; intelligence call. Estas ferramentas são utilizadas de forma estratégica para otimizar nossos processos de negociação e geração de resultados.

Na versão mobile, a ação de cobrança inicia com o envio de tokens através de SMS e Email, informando a dívida e propondo a negociação. Assim, encaminha os devedores à plataforma de negociação mobile, que oferece a possibilidade de atendimento em 5 canais de comunicação diferentes, além de apresentar as formas de pagamento através de cartão de crédito, débito e boleto. Dentre os canais para atendimento ao cliente estão: telefone ativo e receptivo, whatsapp, chat e email.

O cliente inadimplente também pode ser atendido através da Plataforma de Negociação via Desktop, portal online e responsivo para qualquer dispositivo eletrônico, no qual há a possibilidade de consultar a dívida, formas de parcelamento e pagamento diferenciadas. Uma negociação prática e segura para alavancar os resultados e oferecer melhores ofertas para
quitação de dívidas.

Outra versão disponibilizada pela Meireles e Freitas Cobrança Digital se encontra em Totens, que também podem ser instalados na empresa cliente. De forma rápida, o cliente inadimplente pode visualizar a dívida, as opções de acordo e escolher a forma de pagamento com total facilidade, sem precisar de intervenção humana.

Para finalizar as versões da plataforma de recuperação de crédito da Meireles e Freitas, contamos com a intelligence call, que faz o contato ativo com os clientes inadimplentes através do contato humano por telefone, porém utilizando a plataforma online e todos os meios de comunicação integrados a fim de aumentar a abrangência das carteiras e elevar os
resultados. Nossa plataforma ativa de Recuperação de Crédito recebe esse nome por atuar de forma inteligente, através das análises dos dados, comportamento dos inadimplentes e segmentação dos seus perfis. Isso faz com que a produtividade seja maior e a recuperação de crédito com índices elevados por ser mais assertiva.

Com todas as inovações e tecnologias que estão sendo integradas ao processo de recuperação de crédito, o engajamento dos colaboradores da empresa é essencial para atingir os melhores resultados. O reflexo do investimento no desenvolvimento e comprometimento das pessoas da empresa são os prêmios conquistados em 2017, tais como o de 4ª melhor empresa para trabalhar no Brasil e 22ª da América Latina segundo a Great Place To Work e o de 15ª
Melhor Empresa para Iniciar Carreira, segundo ranking Você S/A. Graças a esses resultados. O reflexo desses resultados é o crescimento da empresa em 40%.

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