Lançados os desafios! Quem vai encarar?


Desafiantes da Open Innovation Arena lançam seus desafios ao mercado

Uma das grandes novidades da edição 2019 do Business Revolution é a Open Innovation Arena. E, como parte do processo e da dinâmica, os desafios das grandes contratantes – chamadas DESAFIANTES – foram lançados. Sicredi, Marisa, BV, Banco Carrefour, Sky, Banco Volskwagen e Credigy são as Desafiantes e já estão esperando por DESAFIADAS que tragam soluções, ideias e inovação para os desafios estratégicos e operacionais lançados.

A dinâmica funciona assim: as empresas DESAFIANTES (contratantes) publicam os seus desafios e qualquer participante do evento pode se candidatar a ser DESAFIADO. Basta ter um código especial de acesso, preencher um cadastro e fazer um descritivo sobre a ideia ou solução que cumpre o desafio. As desafiantes vão então selecionar (uma semana antes do evento e de acordo com seus critérios) as melhores ideias e soluções e mandar um convite para as desafiadas selecionadas para o meeting em um espaço da Open Innovation Arena, durante os dias 23 e 24 de outubro, em hora marcada por elas.

Mas afinal, quem pode participar dos desafios?

Empresas e participantes que já estejam inscritos no evento como Congressista (por meio da compra de passes), sponsor de alguma das cotas de patrocínio do Business Revolution (incluindo cota da Arena de Fintechs & Startups) e convidados de um sponsor.

Os desafios lançados estão na web do evento cmseventos.com/2019/brasil/business-revolution-2019.

Deixe uma resposta