Lançado o Business Revolution 2019


O evento marca os 15 anos da CMS no Brasil

Há uma década e meia, a CMS dava seus primeiros passos no Brasil. Oriunda da Argentina, a Credit Management Solutions trouxe para o país a expertise de anos criando e realizando eventos na área de crédito, o que facilitou quando do lançamento do I Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, em 2005.

Com o desafio de ajudar a transformar uma indústria que nunca fica presa no tempo, ano após ano, evento após evento, a CMS vem reinventando-se para criar as soluções e oportunidades para o ecossistema.

Por isso, ao lançar o Business Revolution 2019, a diretora de Desenvolvimento Corporativo Elane Cortez fez questão de frisar “são as pessoas, as empresas do ciclo de crédito, são os parceiros a nossa maior inspiração, e é com eles que iremos comemorar esses 15 anos de dedicação nos dias 23 e 24 de outubro”. Ela também revelou algumas informações importantes sobre o pool de eventos CMS. “Neste ano, resolvemos inovar em tudo. O novo local, o PRO MAGNO Centro de Eventos, nos possibilitará expandir o centro de exposição, com muito mais oportunidades de negócios e interação. Também teremos mais conteúdos e eventos paralelos, o que já vem acontecendo desde o ano passado e nos rendeu excelentes avaliações”, afirma.

Para este ano do “debut” da CMS, o Congresso ainda trará cerca de 120 oradores experts do mercado e os temas que antecipam o futuro do ecossistema. Além disso, haverá 05 salas com conteúdos simultâneos para a realização dos eventos 15º Congresso Nacional de Crédito, Brasil Digital, Inova, Ciclo de Crédito Corporativo e o novo Fin&Pay.

Para saber mais informações sobre o maior pool de eventos de América Latina, acesse aqui

 

Deixe uma resposta