Jogadores, compareçam ao campo!


Estão abertas as inscrições para o Prêmio Best Performance edição 2018. Até o dia 8 de julho, você, sua equipe e empresa poderão INSCREVER seus cases e participar do mais importante prêmio da Indústria de Crédito e Cobrança no Brasil, segundo a Crespo e Caires. Eles, inclusive, foram agraciados com o troféu Ouro na categoria “Capacitação e Gestão de Pessoas”, com o case “O Poder da Qualidade. Menos reclamações. Melhores resultados”, em 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para se inscrever basta acessar o site www.premiobestperformance.com.br , ler o Regulamento Oficial  e preencher completamente a Ficha de Inscrição.


O Prêmio

O PRÊMIO BEST PERFORMANCE é uma iniciativa exclusiva da CMS e do Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. Voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, o prêmio já está em sua 3ª edição.  Segundo o diretor geral do prêmio, Carlos Umberto Allegretti, para este ano, espera-se um número expressivo de cases, visto o desenvolvimento de práticas de mercado em tempos difíceis. “As empresas precisaram se reinventar nesses últimos anos e isso trouxe para o mercado um crescimento de casos exitosos fantástico. Afinal, nos momentos mais difíceis é que encontramos as melhores ideias e as saídas mais inovadoras”, afirma.

O Júri

Para analisar os cases inscritos, um Corpo de Jurados especializado em um processo transparente escolherá os 3 melhores de cada Categoria. Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a média mínima de corte. No momento do julgamento apenas os cases cuja média obtida pelas notas dos três jurados for maior que 2, estarão aptos a concorrer aos troféus Ouro, Prata e Bronze em suas respectivas Categorias.

 Atenção para as Categorias

As Categorias são outro ponto importante da premiação. O conteúdo do case deve estar adequado em uma dessas Categorias. No ato da inscrição, ao preencher a Ficha, a equipe precisará  escolher a Categoria que melhor representa o case concorrente. São elas:

  • Excelência em Análise de Risco e Combate à Fraude
  • Excelência em Cobrança Digital
  • Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos
  • Excelência em Cobrança Multicanal
  • Excelência no Atendimento Digital do Cliente / Consumidor
  • Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes
  • Excelência em SAC, Ouvidoria ou Televendas
  • Excelência na Capacitação e Gestão de Pessoas
  • Excelência em Resultados de Investimentos e Parcerias com Fintechs / Startups
  • Inovações Tecnológicas
  • Nova! Categoria especial internacional


A premiação

O resultado dos três melhores cases em cada uma  das Categorias será conhecido no dia 24 de outubro, no Expo Ce nter Norte – SP, durante a realização do CMS Business Revolution, o maior Congresso de Crédito da América Latina. Os ganhadores levarão consigo um troféu e um certificado, além da autorização de uso de um selo exclusivo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

Acesse http://www.premiobestperformance.com.br/
Informações: Carlos Umberto Allegretti (Diretor Geral do Prêmio) coordenadorgeral@premiobestperformance.com.br

Deixe uma resposta