Intervalor recebe inscrições para Hackathon, com foco em inadimplência, até 09 de outubro


Os interessados poderão estruturar projetos, com iniciativas voltadas tanto para pessoa física quanto jurídica

O Hack in Debt, hackathon com foco em soluções para melhora do cenário da inadimplência no Brasil, será promovido nos dias 21 e 22 de outubro, em São Paulo, no Ahoy! Berlin, espaço de inovação e coworking, e terá duração de 30 horas. A maratona será promovida pela Intervalor, um dos principais players de serviços financeiros do Brasil, em parceria com a CMS. Trata-se do primeiro evento do gênero no Brasil, com foco em inadimplência. E o prazo das inscrições para desenvolvedores, especialistas em business e design que queiram participar do Hack in Debt termina em 09 de outubro.

Sobre o tema

Os interessados poderão estruturar projetos, com iniciativas voltadas tanto para pessoa física quanto jurídica. “Deixamos o tema aberto e bem amplo, para não limitar a criatividade dos grupos”, explica Phelipe Alvarez, diretor de vendas e marketing da Intervalor. “Como inadimplência não é um tema que todos dominam, vamos organizar um pré-evento, com palestras de profissionais da área, para que todos conheçam de antemão os principais desafios relacionados às dificuldades que consumidores e empresas tem de se organizar financeiramente e pagar suas dívidas”, finaliza.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.intervalor.com.br/pt/hackindebt/

Sobre a Intervalor:

A Intervalor, um dos principais fornecedores de serviços financeiros no Brasil, com soluções para todo o ciclo de crédito, atua em múltiplos canais para oferecer mais opções a seus contratantes e mais conveniência aos consumidores: atendimento presencial, teleatendimento, portal de negociação online e uma plataforma de omnichannel que oferece interatividade por meio dos mais populares instant messengers do mercado, além de e-mail, chat e sms.

Desde a sua fundação, há 18 anos, a Intervalor atua com base no princípio de que a tecnologia e a inovação são as melhores aliadas para proporcionar grandes resultados a seus clientes. Atualmente a empresa pertencente à Arvato Financial Solutions, multinacional de serviços financeiros da estrutura do Grupo Bertelsmann e conta com um time de 3.000 colaboradores contratados em regime CLT, e três unidades que concentram a prestação de serviços, disponível para todo o território nacional.

Deixe uma resposta