Innovation Retail Payments


O MERCADO PAGO ABRE AS PORTAS DA MELICIDADE EM PARCERIA COM A CMS PARA O MAIS INOVADOR EVENTO DE PAGAMENTOS PARA VAREJO

O varejo vem sendo transformado por uma geração de meios de pagamentos e isso vem ajudando empresas e profissionais a a vender mais e melhor. Porém, entregar uma experiência completa de venda hoje é uma tarefa difícil e não está vinculada só à qualidade do produto vendido, mas, em especial, à toda a jornada do cliente  no ambiente escolhido para comprar. Nesse processo, os meios de pagamento vêm se tornando não só um processo fundamental que confere o êxito dessa experiência, mas um agente transformador importantíssimo do varejo e da forma de consumir em todo o mundo.

Ao mesmo tempo em que o próprio consumidor evolui e demanda que as empresas o acompanhem, tecnologia, informação e arquitetura de dados estão tornando os pagamentos mais inteligentes e mais rápidos, aprimorando a experiência do usuário, enriquecendo a tomada de decisões e garantindo maior segurança.

Nesse contexto é que CMS Group, por meio do RMS (braço do grupo para promoção do ecossistema de Varejo), criou o INNOVATION RETAIL PAYMENTS, um evento de um dia inteiro que acontecerá no dia 06 de junho, em São Paulo, para um crescente grupo de líderes que integram esse mercado em constante evolução. O FIN&PAY é a interseção entre tecnologias inovadoras e mentes disruptivas na indústria de pagamentos para varejo com os próprios varejistas.

Com o tema “A nova geração de pagamentos para vender mais e melhor”, o evento será realizado com a parceria do Mercado Pago, que também abrirá as portas do Melicidade, a cidade do Mercado Livre, para os participantes. O escritório de mais de  32.000 metros quadrados foi apelidado de Melicidade, união da sigla da empresa na bolsa de valores e a palavra cidade.

Toda a programação do FIN&PAY pode ser conhecida pelo link www.cmseventos.com/2019/brasil/FIN&PAY, onde também podem ser realizadas as inscrições que estão com valores promocionais até 24 de março.

Deixe uma resposta