IA e computação cognitiva: elementar, meu caro Watson!


Field Trip 2018 – BOSTON

Todos os dias recebemos informações múltiplas sobre o futuro da humanidade tendo como base os avanços alcançados pela tecnologia e investimentos em inovação. É um mundo real já, cheio de possibilidades, mas também de questionamentos, tanto no que se refere ao futuro dos negócios, como do próprio dia a dia das pessoas e das relações.

Pensando nisso, ao criar o programa FieldTrip e direcioná-lo para Boston (considerada a cidade mais inovadora do planeta), a CMS não podia deixar de acrescentar à programação o IBM Research/Cambridge, onde se criam inovações tecnológicas com imenso impacto social. O objetivo dele é projetar, inventar e construir inteligência artificial (IA) da próxima geração e criar inteligência artificial para transformar saúde, envelhecimento e acessibilidade, segurança cibernética e muito mais.

Mais especificamente e amplamente conhecido, a IBM criou o Watson, software que utiliza machine learning e promete revolucionar tudo o que se conhece sobre AI. Watson, um software com ampla possibilidade de utilização, aprende em velocidade alucinante e quem ensina somos nós. Será esse o futuro das nossas

Os participantes verão nessa visita temas como machine learning, computação cognitiva, AI e chatbot. Ainda fazem parte da programação de visitas o Hult Prize Business School, Jlab da J&J, VERIZON e muitos outros. A viagem termina com o WORKSHOP HOW TO MAKE INNOVATION REAL

O programa FieldTrip Boston acontecerá nos dias 09, 10, 11 e 12 de setembro de 2018, com um dia de recepção e coquetel, dois dias de visitas às mais disruptivas e inovadoras empresas do momento e um dia de workshop de inovação com grandes nomes da educação executiva mundial e certificação internacional.

Para fazer sua inscrição com desconto (tempo limitado) e conhecer mais sobre o programa, acesse aqui

Deixe uma resposta