Geo-localização, machine learning e big data juntos para uma análise de clientes e carteiras


Sabe o segredo para conhecer melhor o seu cliente? Segue a leitura!

O segredo é oferecer valor para cada cliente com base em suas preferências, gerando ofertas e recomendações personalizadas de produtos e serviços. Mas nem todas as empresas e profissionais sabem como fazer ou quais ferramentas usar. Por isso, CMS e Go On criaram o 4º Módulo do Programa MRA Excelência em Gestão de Risco.

 No módulo Risk Decision Analytics – Análise e previsão comportamental de clientes e carteiras – os ouvintes verão:

» Modelagem Preditiva no Ciclo de Crédito e suas aplicações (Crédito, Manutenção, Cobrança, CRM e etc.)
» A importância da geo-localização e suas aplicações práticas
» Tendências: O que há de mais moderno? Machine Learning e outras tendências
» Simulação prática: Desenvolvimento de Modelo

E muito mais!!

Com aulas práticas e disruptivas, contato com cases importantes dirigidos ao Ciclo de Crédito e oradores renomados e atuantes no mercado, as aulas acontecem no Igeoc, às terças e quintas, com workshop aos sábados. Conheça o calendário do 4º módulo:

AGOSTO 2018 | Dias 7, 9, 14, 16, 21, 23, 28 e 30 – Das 19h às 22h

Workshop sábado 01/set – Das 9h – 18h

Obs: Os conteúdos e módulos podem ser acompanhados aleatoriamente,  pois os conteúdos são independentes.

Para inscrições e maiores informações, acesse http://www.cmseventos.com/2017/brasil/mra/

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