Fórum Brasil Digital analisa revolução digital em quatro temas no CMS Business Revolution 2017


A revolução digital trouxe vários impactos para empresas, mercado e consumidores. Para discutir todas as tendências em estratégias e canais digitais, levando em conta a era da valorização da experiência do cliente, o CMS Business Revolution 2017 realiza o Fórum Brasil Digital, realizado pela primeira vez, reunindo quatro debates que prometem ampliar a visão, as possibilidades de negócios e lucratividade, entregando uma verdadeira experiência digital a consumidores e clientes. O fórum acontece dia 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Digital: Ser ou não ser? – Como acelerar a transformação de empresas e consumidores na era digital será o primeiro debate do Fórum Brasil Digital. A intenção é mostrar como é possível o mercado tradicional se adaptar ao surgimento de novos canais, ferramentas, modelos de negócio e concorrentes, continuar de pé com a competitividade e oferecer ao novo perfil de consumidor e clientes a melhor experiência. O moderador do debate será Carlos Sena, diretor de Estratégia Digital da Serasa Experian; e participação de Felipe Zullino, VP Business Development & Branding, Creditas (Bankfácil); Fabricio Cardoso, sócio-diretor Custormer & Digital EY – Ernst & Young; e Fernando Teixeira, Head of Practice Advertising Cloud, Adobe.

Em seguida, será debatido o tema Privacidade dos Dados – Autorregulação das empresas no mundo digital trazendo à tona questões, como “O que pode e o que não pode?”, “quais os limites e restrições”, “qual a necessidade de se definir a autoregulação, dando uma dimensão responsável ao uso da tecnologia?”, e muito mais. Até agora, estão confirmados Vanessa Butalla, diretora jurídica da Serasa Experian, como moderadora; Leandro Alvarenga, coordenador jurídico do SPC Brasil; Helena Margarido, diretora da Sum Law; e Leandro Ribeiro, diretor de Marketing Tech da Agência FBiz. O outro tema Ppresente no Fórum Brasil será Digital Payment – Modelos inteligentes de meios de pagamento e transações digitais tratando da migração dos pagamentos do papel e plástico para o digital. A intenção é mostrar como o mercado está mudando de forma rápida para que possa se adaptar na mesma realidade. José Renato Borges, sócio e presidente da CREDZ Administradora de Cartões será o moderador e, até o momento, está confirmado como debatedor Alexandre Pinto, diretor de Inovação e Novos Negócios da MATERA Systems.

Desafios dos BPOs no presente é pensar nas transformações que o setor vem passando pela chegada de novos canais  e a mudança no perfil dos consumidores e clientes. Como esse mercado está mudando e como grandes players estão se preparando para ser os contact centers do futuro? Essa questão será levantada no último debate do Fórum Brasil Digital que terá como tema BPO Digital – Preparado para o contact center do futuro?. Participarão Wagner Montemurro, sócio-diretor Unioneblue, como moderador; e debatedores André Pandolfi, diretor executivo da Unidade de BPO da CSU. Contact; Kleber Tobal Bonadia, diretor de TI e Inovação da Flex Contact Center; e Luís Otávio Matias, sócio e CEO da Intelserv Inteligência em Serviços.

Faça parte do CMS Business Revolution 2017: www.cmseventos.com/2017/brasil/13/

 

 

Deixe uma resposta