FINNOVA irá debater disrupção financeira com grandes players do mercado


Com o tema principal Disrupção Financeira, o CMS Business Revolution 2017 realizará o Fórum de Tecnologia e Inovação Financeira – Finnova, um espaço onde especialistas e personalidades disruptivas e de tecnologia compartilharão com o público as novas estruturas e modelos de negócio criados para os novos consumidores. O fórum será realizado no dia 24 de outubro e contará com três importantes debates: 100% Inovação – O efeito fintech para a disrupção bancária; DNA Inovação – O gen que leva diversas indústrias ao sucesso; e Blockchain – Como todos vão usar essa ferramenta do futuro nos próximos três anos. O CMS Business Revolution 2017 acontece dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Finnnova tem como público fintechs, bancos, empresas de tecnologia, meios de pagamento digital, aceleradoras e incubadoras, empresas de inteligência de dados e Big Data, consultoras, startups e empresas que têm a inovação como foco de negócios. O primeiro debate, 100% Inovação – O efeito fintech para a disrupção bancária mostrará que o mercado financeiro tradicional se inspira no modelo inovador das fintechs para se renovar e criar uma nova versão de si mesmo no ambiente digital, oferecendo mais inclusão financeira, produtos e um diferente estilo de relacionamento com o cliente. Quais os próximos passos dessa integração? Saiba com Ingrid Barth, Head of Corporate Banking, do Banco Neon; Rodrigo Mulinari, gerente executivo Diretoria de Tecnologia, do Banco do Brasil, entre outros oradores.

Em seguida, haverá o debate DNA Inovação – O gen que leva diversas indústrias ao sucesso mostrando que não é apenas com o mercado financeiro que é possível aprender sobre inovação. Outros segmentos começam a abrir novas frentes para novos modelos, startups e tecnologias que miram em negócios como Educação, Agrobusiness, Seguros, Saúde, entre outros. Já confirmaram presença Gustavo Alves, co-founder da Nagro; João Nogueira, sócio-fundador da Appolice; e Felipe Barreiros, sócio-fundador da Mastertech. Fechando a programação do Finnova, Blockchain – Como todos vão usar essa ferramenta do futuro nos próximos três anos, revelando que a aplicabilidade dessa ferramenta – que, de acordo com estudos, 65% dos bancos mundiais esperam ter soluções de blockchain em produção nos próximos três anos – vai desde financiamento de de comércio, empréstimos comerciais a índices de referência. Confirmaram presença até agora Marcelo Pimenta, Head Latam Datalabs da Serasa Experian, como moderador; João Canhada, sócio-fundador da Foxbit; Courtnay Guimarães, CTO, partner and Content Director Blockchain Academy; e Marcelo Eisele, Digital Architect Finance Blockchain Specialist, da Microsoft.

Saiba mais e faça parte do CMS Business Revolution 2017: http://www.cmseventos.com/2017/brasil/13/

Deixe uma resposta