Antecipando tendências do futuro antes de 2019 terminar


CONHEÇA PALESTRAS, PAINEIS E TEMAS DO PRIMEIRO DIA DO BUSINESS REVOLUTION 2019

Há 15 anos, o calendário do último trimestre do ano reserva dois dias para a realização do CMS Business Revolution e para a reunião da cadeia de crédito, cobrança, meios de pagamento e inovação. Neste ano, as datas escolhidas são 23 e 24 de outubro, e o novo local escolhido é o PRÓ MAGNO centro de eventos, em São Paulo.

Essa semana a equipe de Desenvolvimento Corporativo da CMS divulgou a agenda e temas desses dois dias. A redação do Best Performance divulga agora para você, leitor, os temas do primeiro dia. Acompanhe!

Em plenária no primeiro dia, os participantes já serão recepcionados com a palestra EXPONENCIAL BUSINESS e como escalar negócios na era digital. Logo a seguir, ainda surfando a onda da transformação digital, participantes irão  identificar como o ecossistema financeiro está encarando e se adaptando às mudanças e aos novos modelos com a palestra “A SAGA DOS BANCOS DIGITAIS PELA CONQUISTA DO MERCADO. Afinal, o novo modelo de banco é para todos?”.

A palestra seguinte, INOVAÇÃO LATAM: ESTAMOS PRONTOS?, traz um panorama sobre os mercados latino-americanos e como grandes players dessa cadeia estão se adaptando a esta nova era de integração digital no ciclo de crédito. Da Latam o Business Revolution voa para o outro lado do mundo, a China, com a palestra NEGÓCIO DA CHINA: DE CÓPIA ELES NÃO TÊM NADA, que, entre coisas coisas, responderá à pergunta: o que efetivamente a nação milenar que quer abolir o dinheiro em papel e se tornou uma das mais disruptivas nos modelos de negócio está ensinando ao mundo?

E se a ideia é BE OPEN, a palestra seguinte vai te levar para as nuvens! CABEÇA NAS NUVENS: POR QUE O BRASIL É DESTAQUE NA ROTA DE OPORTUNIDADES EM CLOUD?  E O QUE O SEU NEGÓCIO TEM A VER COM ISSO, um super tema da atualidade que irá projetar negócios para os próximos 10 anos. Por falar em anos, já não é de hoje que as mulheres tentam conquistar espaços no mundo corporativo e se firmar como forças intelectuais e de trabalho tão competentes quanto as dos homens. E o painel ELAS NO COMANDO vai trazer à plenária profissionais e “big boss” que vêm impactando em suas empresas e equipes e como a liderança feminina se tornou fundamental em um ambiente majoritariamente masculino.

A revolução das Startups passa pela parceria, aceleração e investimentos de grandes empresas que estão de olhos abertos para diversos celeiros de inovação no mundo é o assunto que trará a palestra STARTUPS E MERCADO: COCRIANDO O SILICON VALLEY BRASILEIRO. E se o assunto é inovação e disrupção da cadeia, o segundo Painel será o resultado do desafio lançado pela CMS ao mercado por intermédio da novidade de 2019, a OPEN INNOVATION ARENA (de um lado, grandes contratantes do ecossistema de C&C e gaps que gostariam de resolver e, do outro lado, empresas tradicionais e novas, prontas para apresentar a eles as suas melhores ideias). Os participantes verão nesse painel “OS DESAFIOS DA INDÚSTRIA DE CICLO DE CRÉDITO PARA OS PRÓXIMOS 15 ANOS” quais são os grandes desafios desses contratantes para os próximos 15 anos.

O painel de encerramento do primeiro dia – O MERCADO FINANCEIRO EM 2030: AONDE TANTA INOVAÇÃO QUER NOS LEVAR? – traçará o cenário financeiro em pouco mais de 10 anos pela ótica de grandes especialistas em disrupção dos maiores players.

Apesar da quantidade e qualidade dos temas trazidos, a equipe da CMS lançou recentemente para o mercado uma pesquisa com vistas a ouvir dos profissionais e suas empresas quais temas são necessários e relevantes. O link para a pesquisa é https://bit.ly/2YWH0Fj . Todos os participantes da pesquisa estarão concorrendo a 10 ingressos para o Business Revolution 2019. A pesquisa finaliza em 16 de agosto e o resultado com os nomes será conhecido no dia 20 de agosto.

Para saber mais sobre a programação, acesse aqui

Deixe uma resposta