Como atender os millenials?


Sua empresa está preparada para a demanda das redes sociais? As opções de atendimento virtual são praticamente indispensáveis, principalmente para quem já nasceu utilizando essa tecnologia. Entenda como o seu negócio pode se preparar para os novos consumidores.

Relacionamento virtual

As pessoas nascidas entre o final da década de 1970 e o ano 2000 estão mudando a forma de responder ao usuário. Eles não gostam de fazer ligações, muito menos ficar em silêncio quando desapontados por alguma marca. É inteligente ficar de olho nesse público, pois em 2017 ele se tornou o segmento de mercado com maior poder de compra no mundo: 200 bilhões de dólares, de acordo com pesquisa da Salesforce.

Uma URA inteligente evita a perda de vendas por causa da impaciência dos jovens. A solução é uma das diversas modalidades de Unidade de Resposta Audível. Ela dispara uma mensagem gravada para vários contatos ao mesmo tempo. Assim, o cliente ouve a mensagem e decide se quer falar com um atendente, economizando tempo das duas partes.

“A principal vantagem é não ocupar o operador com ligações improdutivas. Além disso, o consumidor escolhe falar com um agente se estiver interessado”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

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