CMS Cases Station


Um dia para produzir campeões

Aconteceu no último dia 06 de agosto a CMS Cases Station, a usina promovida pela CMS e Blog Televendas & Cobrança. O dia inteiro em que empresas, profissionais e grandes especialistas puderam discutir temas e métodos para identificar, escrever e defender cases de sucesso. O evento iniciou com as boas-vindas dadas pela equipe CMS e Comschool, nas pessoas de Elane Cortez, Carlos Umberto Allegretti e Maurici Junior, que se seguiu da palestra de André Cintra, da Post Digital, trazendo para os participantes dicas e passo a passo para a identificação de cases de sucesso diante da disruptiva era da transformação digital. Madleine Sprocatti, diretora comercial da CMS, apresentou formatos comerciais para o Business Revolution 2019 e as oportunidades de falar com o mercado.

Logo depois Carmem Robert da Craft MKT listou o passo a passo de como Construir efetivamente um case de sucesso, aproveitando a experiência adquirida em mais de 15 anos redigindo cases vencedores de premiações de todo o Brasil. E por falar em cases vencedores, Leda Maria de Angelis (sócia da LM Angelis Advogados e da NovaQuest) e Francisco Sarkis (Experiência do Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos), ambos já com Trofeus Ouro do Best Performance, puderam mostrar para os participantes da usina a importância de ter na carteira cases premiados e reconhecidos pelo mercado. O que também fez Mauricio Lambstain (Tegra Incorporadora), Tatiane Garcia Linares (DPaschoal) e Marden Gleic (Banco BMG) ao falarem de suas experiências construindo cases que também foram premiados.

O painel seguinte trouxe o outro lado da moeda. Com a presença de 04 jurados de premiações do Brasil, incluindo participações no Prêmio Best Performance, os participantes puderem compreender a importância da riqueza dos detalhes: os critérios que fazem um case ser vencedor ou sair da “parada” na hora do julgamento. Participaram do painel Claudia Pires Rodrigues Wharton (Diretora de Ouvidoria, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre), Raquel Rodrigues (CEO / Conexões Verdadeiras Treinamentos), Claudevaldo (Claudê) Sá (Head de Planejamento Estratégico e Especialista em Cobrança, Pontaltech) e César Palmeira (Presidente da Prevident Assistência Odontológica Ltda).

O dia finalizou com a palestra “Defendendo meu case: Aqui, é a palavra que vale ouro”, de Ana Elisa Moreira Ferreira (Diretora Executiva da Univoz) que falou sobre a importância da união entre Performance e Conteúdo na hora de defender cases e ainda deu dicas valiosíssimas de técnicas verbais e não verbais para grandes pitches.

Veja as fotos:

Deixe uma resposta