Celeiro de startups tem presença garantida na programação do CMS Innovation Field Trip – Boston (USA)


Boston, capital de Massachussets, vem se destacando em grande escala quando se trata de inovação. Não à toa, vem sendo considerada exemplo mundial, já que ainda é berço de institutos e universidades que desenvolvem soluções múltiplas dentro de seus laboratórios e hubs.

Exemplo disso é o Centro de Inovação de Cambridge (área metropolitana de Boston). Ele vem atuando como o “lar” de empreendedores de empresas de rápido crescimento desde 1999. Oferecendo espaços de escritório e coworking flexíveis e de alta qualidade, cozinhas comunitárias abastecidas, acesso ilimitado a salas de conferência, serviços de Internet de nível empresarial, impressão e cópia, telefones, móveis de alto padrão, suporte técnico e operacional, serviços de concierge vantagens e ofertas de bem-estar e muito mais, o CIC está confirmado na programação do CMS Innovation Field Trip – Boston (USA), que acontece de 09 a 12 de setembro.

Nele, acontece o painel FINTECHS/STARTUPS ROUND: QUEM SERÁ O PRÓXIMO UNICÓRNIO?, que trará à discussão cases exitosos de algumas das Fintechs/Startups emergentes nascidas em Boston: Hub Spot, Numerated, Level Up, Kensho, Circle, Cinch.

O que se verá são discussões orientadas para temáticas como inbound Marketing, Sales Hub, Blockchain, machine-learning e muito mais.

E tem mais na programação a visita às gigantes Hult Prize Business School, Jlab da J&J, Verizon e IBM.

A viagem termina com o WORKSHOP HOW TO MAKE INNOVATION REAL. Detalhe importante: haverá tradução simultânea em todas as visitas.

O quê: CMS Innovation Field Trip 

Onde: Boston (USA)

Quando: 9, 10, 11 e 12 de setembro

Acesse http://www.innovationfieldtrip.com/por/ e saiba mais sobre o evento.

 

Deixe uma resposta