Cases de sucesso dos setores de crédito, cobrança e contact center receberão premiação em novembro


CMS e Blog Televendas & Cobrança lançam prêmio para melhores práticas destes mercados; empresas podem inscrever o case até o dia 5 de agosto.

As empresas que atuam no setor de crédito, cobrança e contact center estão preparando seus cases de sucesso – e suas roupas de gala – para participar da premiação do setor que terá sua primeira edição em 2016: o Prêmio Best Performance. A iniciativa da Revista Best Performance, idealizada pela CMS e Blog Televendas & Cobrança, irá premiar as melhres práticas do mercado em 17 diferentes categorias.

Sob a coordenação geral de Carlos Umberto Alegretti, o prêmio conta com um corpo de jurados especializado que irá avaliar minuciosamente os cases inscritos em cada uma das categorias. A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

O prêmio é voltado  às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados ao setores de contact center, crédito, cobrança cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio. O periodo de inscrição vai até o dia 5 de agosto.

AVALIAÇÃO CRITERIOSA

Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a nota mínima de corte. Conforme consta no regulamento, para garantir a busca da excelência dos cases que de fato são destaques no mercado, o prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa nota mínima pelos jurados.

Clique aqui e entenda a nota de corte e o processo de avaliação.

Conheça o corpo de jurados:

Afonso Bazolli, CEO, Blog Televendas & Cobrança
Analisa de Medeiros Brum, Diretora Presidente, Happy House Brasil
Anna Ziskind, Diretora, ADP
Áurea Cristina de Souza, Owner, CCM7
Camilo Frigo, Diretor de Contact Center, Tempo Assist
César Mori, Gerência e Ouvidoria, PROBARE – Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento
Daisy Blanco, Diretora de Desenvolvimento Humano, CE2C
Dayneli Prado, Gerente de Atendimento, AES Eletropaulo
Dirceu Gardel, Diretor Jurídico e Recursos Humanos, Boa Vista Serviços
Eden Paiva, Applications and Saas Sales – Latin America, Oracle
Ednei Zampese, Diretor de Clientes e Planejamento (Televendas), Editora Globo
Elaine Ferreira, General Manager Latin America, Vocalcom
Elaine Saad, Presidente, ABRH
Eliel M. Rosa, CEO, Instituto Brasileiro de Sustentabilidade
Fábio Moraes, Diretor, Infi Febraban
Fernando Manfio, Presidente, GoOn
Fernando Seacero, Sócio-Diretor, I9Ação
Frederico Dias, Latin Country Manager, Altitude Software
Issaia Abbud, Gerente de Cobrança, Banco Volkswagen
Jarbas Nogueira, ex-Presidente, ABT – Associação Brasileira de Telesserviços
Jaime Mauricio Enkim, CEO, Risco & Recompensa
Jefferson Frauches Viana, Presidente, IGEOC
João Mauricio Bellemo, Gerente de Marketing, ddCom Systems
José Luis Ovando, Diretor de Planejamento, Supera Comunicação
Karla Danianne de Castro, Gerente Geral da Central de Atendimento a Clientes, Grupo Fleury
Marcela Ponce Kawauti, Economista-chefe, SPC Brasil
Marcos Rodrigues, Diretor, Central Mailing List
Nivaldo Sancinetti, Presidente para o Brasil e Cone Sul, Mitel
Paulo de Tarso, Diretor, Kitado
Ricardo Gorski, Country General Manager, Interactive Intelligence/Inin
Rodrigo Tavares, Diretor de Customer Experience, Mercado Livre
Sandro Reiss, Diretor, Geru
Sergio Bahdur, CEO, Quantum Strategics
Solange Freitas, Diretora Executiva, Flex Telecom
Thiago Godoy Nascimento, Coordenador de Mobilização de Recursos, AEF Brasil
Vera Thomaz, Senior Territory Manager, Plantronics
Victor Loyola, Vice Presidente Business Services, Serasa Experian
Wagner Montemurro, Sócio Diretor, Unioneblue

Conheça as categorias:

  1. Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas
  2. Excelência nas Práticas de Gestão e Controle da Qualidade
  3. Excelência nas Práticas de Operações de Televendas
  4. Excelência nas Práticas de Operações SAC
  5. Excelência nas Práticas de Operações de Suporte Técnico
  6. Excelência nas Práticas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  7. Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
  8. Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança
  9. Inovação nas Práticas de Concessão de Crédito
  10. Excelência nas Práticas de Análise de Risco e Combate à Fraude
  11. Excelência em Estratégia e Campanhas de Endomarketing
  12. Excelência nas Práticas de Ouvidoria
  13. Excelência em Programas de Educação Financeira
  14. Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente
  15. Inovações em Estratégia de Relacionamento com o Cliente via Redes
    Sociais e Internet
  16. Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento Mobile
  17. Inovação em Modelos Disruptivos de Negócios Financeiros

Para saber mais sobre cada categoria, clique aqui.

PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016
Inscrições: 06 de junho a 31 de julho
Página Oficial: http://www.premiobestperformance.com.br/
Mais informações: Carlos Umberto Allegretti  | info@premiobestperformance.com.br

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