Alldesk comemora dez anos de história e se consolida como empresa de relacionamento 360º


O mundo corporativo tem se reinventado para implementar aos seus processos uma visão holística do cliente, atendendo e reagindo prontamente às suas demandas. Desse modo, é possível oferecer maior proximidade e confiança em todo o ciclo de relacionamento. A obtenção dessa visão completa das necessidades do cliente, baseada na sua experiência com os serviços prestados, corresponde ao relacionamento 360º. Assim, é possível agregar um leque de informações a partir das interações com o cliente nos diversos canais de comunicação e relacionamento. Isso faz com que as oportunidades sejam potencializadas por meio das estratégias desenvolvidas mediante análise dos dados adquiridos.

A prontidão às mudanças esteve presente nesses dez anos de atuação e, embora ainda fosse call, o processo de renovação diária foi permitindo a Alldesk oferecer um serviço all. Alldesk é a marca que traduz todas as soluções que eram ofertadas aos clientes e que já iam muito além do conceito de contact center tradicional. São 10 anos de legado e experiência que se refletem no posicionamento da empresa, visando oferecer os melhores e mais novos serviços que otimizam os processos e trazem maiores resultados.

A Alldesk é omnichannel, dispõe de inteligência de negócio, BI, MIS, cientista de dados e oferece o que há de mais novo no mercado, por meio de um conceito digital aliado à uma tecnologia embarcada em soluções que vão desde o reconhecimento de voz ao atendimento virtual.

Posicionados como uma empresa que atende prontamente às exigências do segmento com processos estruturados, equipe capacitada, tecnologia de ponta e qualidade, o nome Alldesk reflete todas as soluções aos clientes, em todos os canais de comunicação e relacionamento. A empresa busca promover conexões inteligentes que tragam resultados efetivos e relações de longa duração e confiança.

Deixe uma resposta