A transformação digital exige atitudes inovadoras dos players da saúde


Mas como?

Ela está em toda parte. E a sentimos em todos as interações do dia a dia. A onda gigantesca da transformação digital impacta diretamente na vida do indivíduo e isso não seria diferente no mundo corporativo. Quando se fala, então, em indústrias e ecossistemas isso se amplia consideravelmente. Empresas, lideranças e times estão cada vez mais atentos às tendências inovadoras para conseguir surfar bem essa big onda e oferecer serviços cada vez mais rápidos, eficientes e de baixo custo.

E é para falar dessa transformação digital e dos impactos dela para a área da Saúde que a H2O (braço da CMS voltado ao business da Saúde) e a Laduo se uniram para realizar meetings com conteúdos importantes durante esse ano de 2019. Dois meetings já realizados – Healtchain (DADOS) e CX DAy (Sucesso da jornada do cliente/paciente). O último meeting do ano será o Revolution Health Team, dia 06 de novembro, no INovabra.

O Revolution Health Team 2019 é um evento voltado para as empresas, líderes e equipes que querem revolucionar o conceito de saúde. A ideia é levar para o Inovabra as empresas e lideranças que têm aportado de maneira efetiva e eficiente os conceitos de inovação e gestão com criatividade e em conjunto, como parte estratégica fundamental de seus negócios.

Os primeiros nomes já foram divulgados essa semana e irão compartilhar suas experiências, estudos e expertises com os participantes que integram a indústria.

— Luiz Felipe – CEO | BIOMEHUB
— Guido Boabaid – CEO | GnTech
— Elvio Garcia – Presidente | Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Reg. SP
— Leonardo Aguiar – Cirurgião plástico e CEO | Laduo
— Ihvi Aidukaitis – Presidente | Associação Brasileira de Startups de Saúde
— Antonio Carlos Endrigo – Diretor de Tecnologia da Informação | Associação Paulista de Medicina, fundador e CEO | Nexo Data

Para saber mais sobre o Revolution Health Team, acesse nosso site para maiores informações: https://cmseventos.com/2019/brasil/revolution-health/

Deixe uma resposta